Os axiomas da análise do mercado financeiro (ou toda a verdade sobre o uso certo e errado de indicadores) - página 11

 
avtomat:

Axioma número um : Se você tem que perder, você perde.

;)

A palavra mais importante é IF! Reescreva a condição para este operador e deixe que aqueles que têm que perder percam.
 
ratnasambhava:
É sobre a corcunda que conserta a corcunda? :-)
Por corcunda, você quer dizer teimoso.
 
Alexey:
A palavra mais importante é IF! Reescreva a condição para este operador e deixe que aqueles que deveriam perder.
while(ты должен проиграть)
  ты проиграешь;
;)
 
ratnasambhava:
É sobre a corcunda que conserta a corcunda? :-)
cirurgia não vai ajudar ;))))
 
avtomat:
;)

if(Ты должен проиграть){то проиграй}

else{Хер вам}

Sua opção.

while(играешь){пока не проиграешь}


 
Alexey:

if(Ты должен проиграть){то проиграй}

else{Хер вам}

Não é mais um axioma, e apenas os axiomas contam aqui ;))))
 
Useddd:

depende do tipo de contrato, se for muito grande e longo, então talvez.

$100-250bn alguém os vendeu por essa quantia!!!!

Não poderia ser apenas o animado comércio daquela semana, em que muitos rebanhos negociaram entre si ativamente, resultando em tal soma?

E se não, qual é o limite para a quantidade de massa em bilhões, quando já é questionável quem estava no mercado e o que eles estavam fazendo?

E com que freqüência essa quantia de dinheiro dividida condicionalmente ocorre no mercado, respectivamente, e com que freqüência os sinais neste caso e qual é a saída desses sinais em relação à periodicidade de sua aparência.

Obviamente, que tipo de contratos, opções e futuros?)

Se o rebanho é assim tanto, então eles devem ser VIPs))))

No mercado por qualquer meio estava presente o market maker, o Banco Central da Inglaterra, que na ausência de uma contraparte na transação deveria agir em seu papel. Por tais somas não há dúvida de que ele também comprou estes contratos do "bando").

Tudo o que sei é que o cb não era rentável à taxa inferior a 1,50, e agora eles não são rentáveis à taxa inferior a 1,53.

Não existe tal coisa como frequentemente, o dinheiro está sempre presente e diz algo, e o resultado é determinado apenas pela capacidade de usar estas circunstâncias.

 

Releia seu argumento. É interessante ver como as pessoas discutem. Os mais jovens não ouviram falar de Karl Marx, mas ele disse que o comércio de mercado tem tudo a ver com "Commodity money commodities". E o elo fraco aqui é o "BOM". Em nosso caso (ou melhor, aqueles que negociam no Forex) não existe um elo fraco. Temos "DINHEIRO, DINHEIRO, DINHEIRO". Primitivo, mas caracteriza o Forex como um sistema sem perdas. Isso sou eu falando de batatas. Enfie sua ganância pelo rabo acima ........ Volumes ???? Como pode o volume a vender exceder o volume a comprar???? Você quer dizer que você vendeu dois milhões e comprou três. ???? Assim como as crianças do desenho animado "Masha and the Bear"!!! MT mostra carrapatos mas não o volume, ou seja, só pode medir a densidade populacional por polegada quadrada. Não mais do que isso. Ele mostrará volume excedente a 3.000 negócios a 10 dólares, mesmo que alguém queira fazer um negócio na direção oposta para lakhs, mas devido à falta de fornecimento, o fará pela mesma quantidade, mas uma vez. E isso para não mencionar aqueles que entram no mercado.

Agora vamos passar da pré-escola para a primeira série do ensino médio. Lemos o livro Memórias de um Especulador de Estoque (Edwin Lefebvre) onde está escrito em preto e branco que a perda é um pré-requisito para o ganho, e mais simplesmente, às vezes você precisa perder um pouco para ganhar uma grande soma. Assim, estes mesmos criadores de mercado perdem para que possamos ganhar um jackpot. O mercado deve ser vigiado e não deixado à mercê de robôs. Como podemos criticar aqueles que fazem nosso trabalho sujo por nós? Respeito e respeito.

E estou cansado de lhe dizer para ler uma cartilha. Tenho dois capítulos em meu livro dedicados a ele. Acho que não há necessidade de dizer que a tendência aparece quando a liquidez diminui. Mas aqui, a liquidez é a diferença entre oferta e demanda, ou em outras palavras, uma diminuição abrupta nos volumes. E sempre haverá compradores. E mesmo aqueles céticos que são sobre o franco (a propósito, fizeram uma boa pontuação, mas acho que eles terão que processar a corretora, eles não querem pagar). O mercado é o mercado. Eles precisam pagar seus salários e pagar seus empréstimos, etc... E eles comprarão o que precisarem por qualquer dinheiro.

 
Argo:

Releia seu argumento. É interessante ver como as pessoas discutem. Os mais jovens não ouviram falar de Karl Marx, mas ele disse que o comércio de mercado tem tudo a ver com "Commodity money commodities". E o elo fraco aqui é o "BOM". Em nosso caso (ou melhor, aqueles que negociam no Forex) não existe um elo fraco. Temos "DINHEIRO, DINHEIRO, DINHEIRO". Primitivo, mas caracteriza o Forex como um sistema sem perdas. Isso sou eu falando de batatas. Empurre sua ganância para onde ela pertence ......... Volume???? Como pode o volume a vender exceder o volume a comprar???? Você quer dizer que você vendeu dois mil dólares e comprou três. ???? Assim como as crianças do desenho animado "Masha and the Bear"!!! MT mostra carrapatos mas não o volume, ou seja, só pode medir a densidade populacional por polegada quadrada. Não mais do que isso. Ele mostrará volume excedente a 3.000 negócios a 10 dólares, mesmo que alguém queira fazer um negócio na direção oposta para lakhs, mas devido à falta de fornecimento, o fará pela mesma quantidade, mas uma vez. E isso para não mencionar aqueles que entram no mercado.

Agora vamos passar da pré-escola para a primeira série do ensino médio. Lemos o livro Memórias de um Especulador de Estoque (Edwin Lefebvre) onde está escrito em preto e branco que a perda é um pré-requisito para o ganho, e mais simplesmente, às vezes você precisa perder um pouco para ganhar uma grande soma. Assim, estes mesmos criadores de mercado perdem para que possamos ganhar um jackpot. O mercado deve ser vigiado e não deixado à mercê de robôs. Como podemos criticar aqueles que fazem nosso trabalho sujo por nós? Respeito e respeito.

E estou cansado de lhe dizer para ler uma cartilha. Tenho dois capítulos em meu livro dedicados a ele. Acho que não há necessidade de dizer que a tendência aparece quando a liquidez diminui. Mas aqui, a liquidez é a diferença entre oferta e demanda, ou em outras palavras, uma diminuição abrupta dos volumes. E sempre haverá compradores. E mesmo aqueles céticos que são sobre o franco (a propósito, fizeram uma boa pontuação, mas acho que eles terão que processar a corretora, eles não querem pagar). O mercado é o mercado. Eles têm que pagar seus salários e pagar seus empréstimos, etc. E eles comprarão o que precisarem por qualquer dinheiro.

Eu não o li. Um perdedor é um perdedor. Quanto aos volumes que Lefebvre poderia ter lido com mais atenção, ele tem uma descrição detalhada do rastreamento da oferta e da demanda.

Para que serve falar com os surdos-cegos, vá brincar de mt))))

 
stranger:

Não o li. Uma perda é uma perda. E quanto aos volumes, você poderia ter lido Lefebvre com mais atenção, ele tem uma descrição detalhada do rastreamento da oferta e da demanda.

Para que serve falar com os surdos-cegos, vá brincar de mt))))

Lefebvre não reconheceu o Forex como um mercado real. Mas o objetivo do que ele escreveu é que a tendência do touro é formada em um movimento de baixa. E seus objetivos eram reais. Eu estava falando da "opção sem perdas". MT suficiente para mim. Desculpe, mas já mudei para a categoria onde "o dinheiro trabalha para mim, não eu por dinheiro". Imediatamente para os céticos ... Aqui porque às vezes você fica entediado.