Os axiomas da análise do mercado financeiro (ou toda a verdade sobre o uso certo e errado de indicadores) - página 13

 
artmedia70:
E, por favor, ressalte as principais diferenças entre divergência e convergência.
Que tipo de humor você tem? Ou não estou de forma alguma no circuito???
 
Argo:
Que tipo de humor você tem? Ou eu não estou de jeito nenhum no assunto????
A propósito, de que livro estamos falando?
 
Useddd:
O Tajik está bem? Eu conheço um docente...
Se você está apenas se divertindo, não deveria. E se você está falando sério, não se trata de diplomas. E por que você está se metendo no meu trabalho? Estará disponível gratuitamente na Internet. Estou estipulando que a editora não é a proprietária. Ele terá plenos direitos durante 12 meses. Depois disso, todas as interpretações e traduções possíveis são minhas. Aparecerá na Internet sem nenhuma restrição.
 
Argo:
Lefebvre simplesmente não reconheceu o forex como um mercado real. Mas o objetivo do que ele escreveu é que a tendência de Bullish se forma em um movimento Bearish. E seus objetivos eram reais. Eu estava falando da "opção sem perdas". MT suficiente para mim. Desculpe, mas eu já me mudei para a categoria "o dinheiro funciona para mim, não eu para o dinheiro". Imediatamente para os céticos ... Aqui porque às vezes você fica entediado.

Por que você está se concentrando nos volumes?) Mesmo que tomemos o volume de futuros de moedas, ou melhor, o volume de negociação, como pode ser "não real"?) Temos um ativo subjacente - futuros + seus derivativos, derivativos, cujo volume de negociação é muito inferior ao volume de negociação dos próprios futuros, as opções, por exemplo, são 20-35% dos futuros. E para entender esta matemática simples você tem que escrever obras?)))

E tudo isso é impulsionado pela oferta e demanda, entre as quais há um desequilíbrio em um determinado momento e a um determinado preço, a conseqüência disso é o volume, do qual o preço é a conseqüência novamente.

Aqui tudo se resume a um centavo).

E isso mesmo, a compra para cima ocorre no ÚLTIMO surto de queda acentuada.

 
stranger:

Por que você está se concentrando nos volumes?) Mesmo que tomemos o volume de futuros de moedas, ou melhor, o volume de negociação, como pode ser "não real"?) Temos um ativo subjacente - futuros + seus derivativos, derivativos, cujo volume de negociação é muito inferior ao volume de negociação dos próprios futuros, as opções, por exemplo, são 20-35% dos futuros. E para entender esta matemática simples você tem que escrever obras?)))

E tudo isso é impulsionado pela oferta e demanda, entre as quais há um desequilíbrio em um determinado momento e a um determinado preço, a conseqüência disso é o volume, do qual o preço é a conseqüência novamente.

Aqui tudo se resume a um centavo).

E isso mesmo, a compra para cima acontece no ÚLTIMO surto de queda acentuada.

Como eu gostaria de poder apoiá-los! Mas eu não posso! Não sei se nosso terminal conta volumes ou não. Essa é uma pergunta para as pessoas que escreveram o código final. Meu papel neste trabalho foi avaliar a viabilidade do uso de ferramentas clássicas e suas interpretações. Assim como todas as "estratégias reais" da época. Agora usamos seus conselhos. Eu gosto disso. Não posso dizer mais. Eu não conheço algumas delas e não quero saber o resto.
 
Argo:
Quem me dera poder apoiá-lo! Mas eu não posso! Não sei se nosso terminal conta volumes ou não. Esta é uma pergunta para as pessoas que escreveram o código final. Meu papel neste trabalho foi avaliar a viabilidade do uso de ferramentas clássicas e suas interpretações. Assim como todas as "estratégias reais" da época. Agora usamos seus conselhos. Eu gosto disso. Não posso dizer mais. Eu não conheço algumas delas e não quero saber o resto.
O "nosso" terminal, se MT for entendido, é um balde vazio, não tem nada além de preço)
 
Useddd:
Fizemos uma bagunça no tópico, sugiro que apaguemos em conjunto todos os nossos posts das páginas 13-15 inclusive.
De acordo. Pegou os arquivos antigos (achou que seria interessante) . Mas no final é tudo verborreia.
 
artmedia70:
E favor especificar as principais diferenças entre divergência e convergência.

A convergência é algo assim, mas eu não encontrei tal composição em meu terminal.

Abaixo está a divergência:

 
stranger:
O "nosso" terminal, se MT for entendido, é um balde vazio, não tem nada além de preço)
Percebo que não sou um guru em um certo sentido. Fiz parte de uma equipe que decidiu que os terminais que estavam "vazando para nós" não eram adequados para a tarefa em questão. Criamos com um uivo. Algumas delas não são bem proporcionais ao que estamos acostumados a ver. É a essa que me refiro. Mas antes de se tornar atual, todas as tecnologias foram testadas e verificadas na MT4 e similares (solidariedade corporativa).
 
Speculator_:

A convergência é algo assim, mas eu não encontrei tal composição em meu terminal.

Abaixo está a divergência:

Eu direi que tudo isso é uma besteira que não merece atenção)