Os axiomas da análise do mercado financeiro (ou toda a verdade sobre o uso certo e errado de indicadores) - página 18

 
Na minha opinião, o trabalho de um criador de mercado é equilibrar a oferta e a demanda da melhor forma possível através de suas ações. Em outras palavras, ajustar a oferta e pedir de forma a, por um lado, procurar aproximar o mais possível o ponto de equilíbrio entre oferta e demanda e, por outro lado, procurar maximizar o "volume x (pedido - oferta)".
 
ratnasambhava:
Na minha opinião, o trabalho de um criador de mercado é equilibrar a oferta e a demanda da melhor forma possível com suas ações. Em outras palavras, regular a licitação e pedir de tal forma que, por um lado, procure aproximar o mais possível a linha de equilíbrio entre oferta e demanda e, por outro lado, maximize o volume x (ask - bid).

Aparentemente, este é um caso clínico de psicose em massa!!!! Os criadores de mercado, marionetistas, você está louco? O que aconteceu com suas mentes?

Um fabricante de mercado é um dos principais players!

O marionetista é o seu corretor forex, ele manipula o preço e suas ordens, ele está diretamente interessado nas suas perdas.

E você nunca irá rastrear as ações de um market maker em forex, não há dados para fazer isso, você pode especular, com base no nível e na reação do preço a este nível, que alguém estava retendo o preço. Mas dizer que alguém coloca um limitador a tal preço e que alguém compra o mercado inteiro, não se pode porque não se pode ver esses mesmos limites na pilha do mercado, porque isto é Forex (em palavras simples "CUHN")!

Onde diabos você está indo? Por que você precisa desses grandes jogadores? Eles são mais espertos do que todos nós. Sentado e observando os instrumentos do mercado na esperança de que um grande jogador venha e você possa ver algo lá, eu acho que é simplesmente estúpido! Há conceitos básicos que você tem que aceitar como axiomas que não exigem provas, construir sobre eles e comercializá-los! Além disso, se você usar apenas os axiomas bobos das bolsas de valores, você ganhará constantemente, durante anos, de forma constante!

 
10937:

Um market maker é um grande jogador!!!

O marionetista é seu corretor, ele manipula o preço e suas ordens, ele tem um interesse direto em sua perda.

E você nunca irá rastrear as ações de um market maker em forex, não há dados para fazer isso, você pode especular, com base no nível e na reação do preço a este nível, que alguém estava retendo o preço. Mas dizer que a tal preço alguém coloca os limites e "compra" todo o mercado, você não pode, porque isto é Forex (em outras palavras, "a cozinha")!

Forex != "cozinha"!

Forex = mercado

"Cozinha" = "Marionetista".

 
ratnasambhava:

Forex !="cozinha"

Forex = mercado

"Cozinha" = "Marionetista".

Você faz uma análise comparativa?
 
mmmoguschiy:
Eu li seus dizeres e imediatamente lembrei meu axioma esquecido :-D Você tem uma espécie de compreensão especial do mercado. Se você está descrevendo os níveis em seus próprios artigos de blog, então por alguma razão desconhecida você está rejeitando-os como fogo!
...................
Em relação aos níveis. Como você pode negá-los? )) É um AXIOMA!!! Eles são os níveis "alvo" elementares, onde tudo realmente acontece - alguns perdem e outros encontram :-D Alguns os "guardam", enquanto outros lutam por eles. E TCHK!!!

Se você quiser, pode continuar acreditando em contos de fadas. Isto é provavelmente equivalente à crença de que vivemos em uma "sociedade livre". D: -D Que ninguém nos controle. Que não estamos obrigados de mãos e pés pelas leis impostas por alguém - estudar na universidade e trabalhar toda a vida em uma fábrica por um salário miserável, que não é calculado por ninguém, de modo que você só teria o suficiente para, de alguma forma, se vingar da atual homenagem por um apartamento, impostos, hipotecas, crédito ao consumidor e outras alegrias da vida, que, aliás, o cidadão médio sem um empréstimo dificilmente pode "ganhar".
Você está livre para contrair apenas um empréstimo ao consumidor ou uma hipoteca. :-D Você está livre para alcançar seu cinto e começar a economizar para sua própria sorte. Você é livre para contrair um empréstimo comercial que, de acordo com os axiomas comerciais, falhará 90% do tempo no primeiro ano. Se você não falhou no primeiro ano, 90% do tempo falhará no segundo ano. Você é livre para começar do zero e passar sua vida ganhando seu NOME. Mas então você acorda como um velho peido com um Geelandwagen em um celeiro que simplesmente não está "interessado" :-D
Mas, do meu ponto de vista, você precisa tomar isso como verdade, parar de se chutar e começar a tirar proveito disso! O que eu espero que façamos juntos!


O que você vê como meu repúdio a minhas próprias pesquisas?

Como algo criado por mãos humanas pode ser chamado de AXIOMO? É semelhante à lição de um mau mas severo professor "Eu disse que Ele PARARIA AQUI, QUE SERIA". Não preciso lembrá-lo como o nível de apoio se torna inteligentemente um nível de resistência. Então o que é realmente? E que tipo de AXIOMA é se nem sequer conhecemos os princípios básicos de apoio ou resistência? Você mencionou meu blog. Se você ler com atenção, é tudo sobre isso. Temos estudado os mesmos livros didáticos dos autores e as regras que aprendemos se tornaram um estereótipo em nosso comportamento, e certamente não um AXIOMY. Caso contrário, se o mercado tivesse tais axiomas (além, é claro, de que nós negociamos para obter lucro) seria um paraíso, não um comércio.

Aqui está o material sobre como a tendência é formada Você pode lê-lo. Eu não tenho tempo (ou melhor, preguiçoso) para escrevê-lo eu mesmo. Mais do que isso, concordo com o autor em muitos aspectos.

 
Argo:

O que você vê como meu repúdio a minhas próprias pesquisas?

Como algo criado por mãos humanas pode ser chamado de AXIOMO? É semelhante à lição de um mau mas severo professor "Eu disse que PARARIA AQUI, QUE É COMO SERÁ". Não preciso lembrá-lo como um nível de apoio se torna inteligentemente um nível de resistência. Então o que é realmente? E que tipo de AXIOMA é se não soubermos nem as coisas elementares sobre apoio ou resistência? Você mencionou meu blog. Se você ler com atenção, é tudo sobre isso. Temos estudado os mesmos livros didáticos dos autores e as regras que aprendemos se tornaram um estereótipo em nosso comportamento, e certamente não um AXIOMY. Caso contrário, se o mercado tivesse tais axiomas (além, é claro, de que nós negociamos para obter lucro) seria um paraíso, não um comércio.

Aqui está o material sobre como a tendência é formada Você pode lê-lo. Eu não tenho tempo (ou melhor, preguiçoso) para escrevê-lo eu mesmo. Tanto mais que concordo com o autor em muitos aspectos.

Não posso formular o axioma da existência de níveis agora. Eu queria dizer exatamente isso - o fato de que eles existem não exige nenhuma prova. Isto é um dado adquirido. É um ponto de partida. E a transformação de um nível em outro também não nega sua existência. Muito preguiçoso para reler seu blog hoje. Talvez em algum outro momento ))
 
Argo:

Aqui está um artigo sobre como a tendência está se moldando Leia-o.

Começou a lê-lo. O autor escreve que é mais provável que a tendência continue do que se inverta :-D A probabilidade é maior. Vamos nos referir à teoria da probabilidade. Vamos atirar uma moeda ao ar. A probabilidade de fazer cabeças ou rabos, bem como estender a tendência ou inverter a tendência, é de 50 a 50. Digamos que as cabeças são arremessadas. Qual é a probabilidade de que as cabeças rolem uma segunda vez? Subiu ou desceu? A TV nos diz que as chances estão diminuindo. Então, o que... por que deveria aumentar se o preço se move? Inércia? Este não é um caminhão basculante de várias toneladas com pneus carecas descendo uma montanha em gelo!!! :-D
 

É isso mesmo, Tipper.


Quando você perceber isso, não estará falando bobagens sobre "cabeça e coroa, assim como uma tendência ou inversão é 50/50", sabe?

 
avtomat:

É isso mesmo, Tipper.

Quando você perceber isso, não estará falando bobagens sobre "cabeça e coroa, assim como uma tendência ou inversão é 50/50", sabe?

Qual é o seu objetivo? Você puxou um pedaço, no qual o gráfico tem uma tendência e você está pulando feliz? :-D Mudar para outro período de tempo e diminuir o zoom. Será um quadro completamente diferente - Publicá-lo-ei mais tarde :-D
 
mmmoguschiy:
O que você queria mostrar? Você puxou um pedaço onde o gráfico tem uma tendência e você está pulando feliz? :-D Mudar para outro período de tempo e diminuir o zoom. Será uma imagem completamente diferente - postarei mais tarde :-D

Em todas as escalas menores, não importa como o preço salte sobre elas, ele está sujeito à tendência global.

ss

hmm... "e você está pulando feliz?" ??? Quantos anos você tem, jovem?