Os axiomas da análise do mercado financeiro (ou toda a verdade sobre o uso certo e errado de indicadores) - página 22

 
Yury Reshetov:

Que você tem que ler atentamente antes de responder.

No entanto, eu mesmo às vezes leio na diagonal.

Desculpe, meu erro, eu corrigi!
 
Gulnaz Akhtyamova:

Ponto 1 - aqui o homem está 100% certo

Após o terceiro ponto, falta algo, ou seja, como identificar a tendência principal ou não principal. Isto é, não há definição de uma tendência que não seja a principal ou algo mais.

Determinar a direção da tendência não é difícil, é óbvio, onde o preço se desloca, assim como a tendência ))))

Aconselho que você leia a definição do termo TREND

 
Olexiy Polyakov:

Determinar a direção da tendência não é difícil, é óbvio, onde o preço se move, assim como a tendência ))))

Aconselho que você leia a definição de TREND

Eu já passei por este berçário.

Aconselho-o a não reinventar a roda.

 
new-rena:

Eu já passei por esse berçário.

Aconselho a não reinventar a roda.

Meu caro, se você ainda está negociando forex, você ainda está sentado no berçário e colhendo na caixa de areia, e por saber como determinar a direção da tendência, pessoalmente, um enorme obrigado totalmente humano a você!!! :)
 
Olexiy Polyakov:
Meu caro, se você ainda está negociando forex, você ainda está sentado no berçário e colhendo na caixa de areia, e por saber como determinar a direção da tendência, pessoalmente, um enorme obrigado totalmente humano a você!!! :)

Que diferença faz para onde comercializar?

Eu não estou tentando reinventar a roda, não ouvi nada de novo.

e se você está negociando nestas curvas, então não temos nada para falar.

Você diz isso aos comerciantes na loja, ou seja, como você aplica seus índices ou coloca Fibo em suas etiquetas de preço)

Assumindo uma tendência de preço a partir de si mesmo, não lhe dirá nada. Não perca seu tempo - você tem a CME ao seu lado...

Boa sorte.

 
Depois de ler o primeiro axioma, algo obsceno passou pela minha cabeça.
Essa é a minha atitude em relação a este fio. Sem flubbing.
 
new-rena:

Que diferença faz para onde comercializar?

Eu não estou tentando reinventar a roda, não ouvi nada de novo.

e se você está negociando nestas curvas, então não temos nada para falar.

Você diz isso aos comerciantes na loja, ou seja, como você aplica seus índices ou coloca Fibo em suas etiquetas de preço)

Assumindo uma tendência de preço a partir de si mesmo, não lhe dirá nada. Não perca seu tempo - você tem a CME ao seu lado...

Boa sorte.

Nós realmente não temos nada para falar, precisamente porque você não vê a diferença de onde negociar, e é enorme!!!

Você não negocia, faz apostas com sua casa de câmbio, e não diz que está em outro lugar, é isso que .... não faz minha cabeça grisalha rir!

Não tenho certeza de quais bolas curvas você está falando? Eu sou um escalpador e troco o volume e o vidro!

 
Heroix:
Depois de ler o primeiro axioma, algo obsceno veio à mente.
Essa é a minha atitude em relação a este fio. Sem flubbing.
Tente escrever de forma mais clara, as saídas despropositadas e os derramamentos de sua dor são compreensíveis somente para você até que você explique o motivo! :)
 

Axioma do CMEclub.RU

No decorrer de seu movimento, as cotações de ativos fazem desacelerações de curto prazo, nas quais podem ser formadas previsões altamente precisas. Tudo o que você precisa fazer é usar a combinação certa de técnicas de análise técnica para identificar pontos de entrada com risco mínimo.

 
Um axioma básico de qualquer mercado: qualquer estratégia, padrão ou indicador amplamente conhecido ou disponível publicamente não pode ser lucrativo, isto inclui padrões óbvios que qualquer pessoa pode ver. Quanto mais inatacável e ilógico (à primeira vista) o padrão que você usa, mais tempo ele funcionará.