Os axiomas da análise do mercado financeiro (ou toda a verdade sobre o uso certo e errado de indicadores) - página 6

 
mmmoguschiy:
Estes são seus dados do maligno. Por acaso eles não têm um adiantamento de Nível II, não é mesmo? :-D
Isto é apenas por causa de um posto de conversa?
 
stranger:
Isto é apenas por causa de um posto de tagarelice?
em particular
 
mmmoguschiy:
Dê-me uma dica.
O que é isso? Há muitas ferramentas em tempo real no site da CME, o mesmo nível 2 incluindo, algumas de graça com um atraso, outras por dinheiro sem atraso. O resto, o elo dado, pegue uma pá e vá em frente)
 
mmmoguschiy:
Tudo depende do que você está conseguindo obter com essas batatas. Como Usdd corretamente apontado, estamos olhando para o produto como uma oportunidade de revenda para outra pessoa, não como um uso final. Você vê tudo da perspectiva dos compradores finais e dos vendedores finais. Algumas pessoas simplesmente precisam de batatas para fazer sopa com elas; outras precisam delas para vendê-las ao preço atual de mercado a fim de obter o lucro para comprar algum outro produto ao preço de mercado no momento da compra. Mas estamos falando do lucro com a revenda de moedas - comprar, segurar e vender. Neste caso, a vantagem será tomada como algum tipo de informação privilegiada. Digamos que um atacadista descobre que as batatas se depreciarão em 30% após algum tempo. Naturalmente, ele precisa vendê-los. E vendê-la o mais rápido possível. Mas vender sem que ninguém perceba ou entre em pânico, baixando assim o preço total. Ele o fará gradualmente, mantendo o preço em um certo nível. No final, se algum dos pequenos vendedores vizinhos venderá mais barato do que ele, ele pode até mesmo comprar de volta seu volume antes que alguém tenha a chance de vê-lo, a fim de retornar o preço ao seu nível anterior e não causar pânico novamente. E existem muitos desses métodos.
Nossa tarefa, através da análise de volumes, movimentos de preços, notícias e outras coisas, é analisar a tempo, detectar o humor do interno, que tem uma vantagem, e segui-lo :)

Você diz: compre, segure e venda moeda, leiaVantagem.
E eu digo: comprei, segurei e vendi a moeda, leia OBRIGADO.
Aqui você está colocando a ênfase na vantagem comprado-vendido, e eu estou colocando a ênfase em segurar a mercadoria.
Essa, eu acho, é a diferença de opinião.
É difícil imaginar o que é APOIAR uma vantagem, mas imaginar comprar-vender uma vantagem já é muito mais fácil, e é muito fácil imaginar APOIAR um produto. Ou seja, você tem que APOIAR (o produto) de tal forma que você se afaste com um bom lucro ou com uma perda mínima. E não se engane com todo tipo debenefícios, bem, eles estão lá e tudo bem, ninguém contra, ou quase ninguém. Mas isso não é o principal; o principal é mantê-lo certo.

Para ilustrar, podemos também considerar dois fluxos de circulação de mercadorias: "D-T-D" e "T1-Dt-T2". O segundo fluxo (T1-Dt-T2) está incluído no primeiro "D-(T1-Dt-T2)-D", onde

"T"="T1-Dt-T2" - expressa a esfera de circulação (mercado),

D são notas sem valor, pedaços de papel deitados em um banco, com alguns números inscritos nelas,

G são os mesmos pedaços de papel, mas se tornaram commodities no mercado (na esfera da circulação) que têm um valor real.

Portanto, a palavra "segurar" corresponde a este estado de Dt, em outras palavras, quando pegamos "cédulas" para segurá-las, elas se transformam de Dt em Dt.

Não sei se expliquei claramente minha visão, mas eu tentei).

 
Useddd:

O que você quer dizer com espera? Lucro onde? Não há lucro no "porão". Vem de "comprar barato, vender caro". Ou, você tem uma dica de que no primeiro caso, você analisa "quando é barato e quando é caro", sem levar em conta o momento em que este preço termina e quando começa barato, e no seu caso, pelo contrário, você analisa os preços sem levar em conta o preço e o que é barato, como se você fizesse o contrário, que como resultado revelará quando é caro e quando é barato, ou seja, você analisa não o preço absoluto do barato e caro, mas o tempo de delta entre eles, assim como este delta é previsto em virtude de sua inércia, ou seja, mudando o delta entre caro e barato, uma decisão sobre o negócio. Ou em outras palavras, você pode fazer um acordo a um preço sem saber quando esta meta será atingida, ou você pode entrar em um acordo sem saber o quanto o lucro será grande, mas sabendo por quanto tempo o manteremos. Há também esse ponto. E há a análise à distância e a análise de quando.

Mas esta é uma vantagem da mesma forma, você sugere não fingir, mas fingir de outra forma, a essência é a mesma.

Você deveria fazer um ramo inteiro para isto também, talvez um pouco mais tarde.

Eu acrescentei acima, talvez isto ajude a lançar alguma luz.
Quando você diz "comprado barato, vendido alto", você sente falta da coisa mais importante - segurar. É a palavra HOLD, não as vantagens percebidas ou reais sobre outra pessoa. É que não basta segurá-lo, é preciso segurá-lo sabiamente. É aí que o lucro está no "segurá-lo sabiamente". E para segurá-lo com sabedoria, é para isso que serve a análise adequada. Como fazer isso é um detalhe. E não estou falando da análise do tempo de espera, estou falando da análise do valor do preço ou da análise da lei de sua mudança, o que for mais do seu agrado (escrevi mais detalhes acima, não vou repeti-lo).

Afinal de contas, de que tipo de comércio estamos falando, espacial ou temporal?

 
Que batalha em torno de algo tomado como base sem provas... talvez seja um pouco cedo para quebrar a cadeia interminável de apenas 50-70 anos. talvez cavar 400 anos atrás para os primeiros axiomas da bolsa japonesa do arroz. talvez a corrente deva ser quebrada ali....
 
ratnasambhava:

Você diz: compre, segure e venda moeda, leiaVantagem.
E eu digo: comprei, segurei e vendi a moeda, leia AQUI.

Não consigo encontrar a palavra "segurado" em suas palavras malucas. Qualquer coisa que você escreva mais é ainda mais louco, como Usdd corretamente apontado. Portanto, não vale a pena continuar a discutir a loucura )) Acho que tudo o que descrevi é auto-explicativo.

Então, o que mais existe sobre os axiomas? :)
 
IvanIvanov:
há muita luta por algo que é tomado como base sem provas... talvez seja um pouco cedo para quebrar a cadeia interminável de apenas 50-70 anos. talvez cavar 400 anos atrás para os primeiros axiomas da bolsa japonesa do arroz. talvez a corrente deva ser quebrada ali....

Comprovação de quê? Que se alguém comprasse um kg de batatas (cenouras, trigo, euros, ações da AIG, etc.) de outra pessoa, que outra pessoa as vendesse esse kg? O que impulsiona a demanda e a oferta? Se houver muitas batatas ou o que for, o preço desce, se não houver o suficiente - ele sobe? Que, para comprar ou vender algo, você precisa acompanhar a oferta e a demanda por esse "algo"? Se você tem que provar isso, então talvez você esteja no negócio errado?

Ou você só negocia com base na tabela de preços do mt)?

Não ser insubstanciado:

 
stranger:

O que o faz pensar que haverá um excesso de oferta na zona vermelha? Talvez o preço se equilibre lá fora?
 
mmmoguschiy:
O que o faz pensar que haverá um excesso de oferta na zona vermelha? O preço se equilibraria lá fora?
Há a palavra possível na frase, escrita em letras grandes. E diz que a oferta e a demanda têm que ser monitoradas quando o preço chega lá para saber se ele excederá ou não.