Aceleração do depósito - página 7

 
mmmoguschiy:
Então, cavaleiros - quando é o início?
esperar, o mercado é mais importante que um corpo vazio
 
IvanIvanov:
Vocês não estão fumegando?
lote padrão 0,1=$100.000 exceto por um brkcr de ife (eles têm 1 mio)

portanto, depoente multiplicar por alavancagem e dividir por 100 o seu maxlot ou um pouco menos, cada um tem seus próprios artifícios

Você acertou nos zeros? Em quase todos os lugares o lote padrão é de 100.000 dólares, poucos limões onde. Então 0,1 lote == $10000. Em uma conta de centavos com alavancagem de 1:500, seria margem = 10000/100/500 = 0,2 real. Ou seja, para EURUSD haveria uma margem de 0,2272 dólares para um lote mínimo típico de 0,1 centavos em uma conta. Em resumo, meio milhar é suficiente para uma corrida)

E mais uma coisa, estou fazendo um painel de controle para cada par, espero que dentro de alguns dias eu termine e possamos começar. Será possível definir a direção de negociação, habilitar pares de moedas desabilitadas da negociação (escalper multicurrency), fechar séries de ordens de acordo com as condições, etc. Tudo o resto está pronto. De qualquer forma, vamos realizar um mini webinar para explicar tudo.

 
VDev:

Você se enganou nos zeros? Em quase todos os lugares o lote padrão é de 100.000 dólares, poucos limões onde. Então 0,1 lote = $10000. Com alavancagem de 1:500 em uma conta de centavos, a margem seria de 10000/100/500 = 0,2 real. Ou seja, para EURUSD haveria uma margem de 0,2272 dólares para um lote mínimo típico de 0,1 centavos em uma conta. Em resumo, meio milhar é suficiente para uma corrida)

Além disso, estou fazendo um painel de controle para cada par, espero que dentro de alguns dias eu esteja pronto e possamos começar. Será possível definir a direção de negociação, habilitar/desabilitar pares de moedas a partir da negociação (escalper multicurrency), fechar séries de ordens de acordo com as condições, etc. Tudo o resto está pronto. De qualquer forma, vamos realizar um mini webinar para explicar tudo.

Onde estão essas promessas? Mesmo em uma conta micro, não existem tais depósitos! A menos que na Insta...
 
MIG32:
100% por mês, com uma taxa de sobrevivência de três meses.
Isto é uma piada? Tenho depósitos (com três corretores) de 15.000 CU cada um com um risco de não mais do que 5% do depósito. A alavancagem é de 1/500. Eu negocio uma semana em cada conta. Eu faço 100% e vou embora. Razões três: a primeira não é tudo que vai querer dividir com o montante a mais, a segunda taxa (renda não superior a 600 000 rublos por mês) e a terceira, dois dos três corretores a condição mais de 30 000 na conta alavancagem 1/100 não mais. O mandato é de 7 anos. Quando fui convidado, fiz negócios de pips usando apenas FATL e SATL e mencionado no blog indicador de índices de moedas (claro que o meu próprio) . Eu costumava fazer 100-150 de 10 Bakinos. Eu nunca estraguei tudo. Então, talvez devêssemos pelo menos começar a partir deste nível? Eu sei o resultado de 2 000 cu (depósito mínimo) em 8 meses para 1 000 000 cu. O corretor, entretanto, é deles e a conta foi aberta através de meus conhecidos do exterior.
 
Argo:
Isto é uma piada? Tenho depósitos (com três corretores) de 15.000 usd cada um com um risco de não mais do que 5% do depósito. A alavancagem é de 1/500. Eu negocio uma semana em cada conta. Eu faço 100% e vou embora. Razões duas: a primeira é que nem todos querem se separar com o valor a mais e a segunda é que o imposto (renda não superior a 600.000 rublos por mês). Vida de prateleira de 7 anos. Quando fui convidado, fiz negócios de pips usando apenas FATL e SATL e mencionado no indicador de índices de moeda no blog (claro que o meu próprio). Eu costumava fazer 100-150 de 10 Bakinos. Eu nunca estraguei tudo. Então, talvez devêssemos pelo menos começar a partir deste nível? Eu sei o resultado de 2 000 cu (depósito mínimo) em 8 meses para 1 000 000 cu. Eles têm um corretor local e nós abrimos uma conta através de nossos amigos do exterior.
Nossa, pessoal, grande equipe que nos reunimos aqui!!! )) Iremos longe se eles não pararem )).

Há algumas perguntas sobre a mensagem. Tempo de vida de 7 anos - como é isso? Tirando 30.000 e depois de um tempo começando 15.000 novamente? E assim por 7 anos?
 
Mm sim, há uma nova geração de comerciantes
 
Argo:
Isto é uma piada? Tenho depósitos (com três corretores) de 15.000 usd cada um com um risco de não mais do que 5% do depósito. A alavancagem é de 1/500. Eu negocio uma semana em cada conta. Eu faço 100% e vou embora. Razões três: a primeira não é tudo que vai querer dividir com o montante a mais, a segunda taxa (renda não superior a 600 000 rublos por mês) e a terceira, dois dos três corretores a condição mais de 30 000 na conta alavancagem 1/100 não mais. O mandato é de 7 anos. Quando fui convidado, fiz negócios de pips usando apenas FATL e SATL e mencionado no blog indicador de índices de moedas (claro que o meu próprio) . Eu costumava fazer 100-150 de 10 Bakinos. Eu nunca estraguei tudo. Então, talvez devêssemos pelo menos começar a partir deste nível? Eu sei o resultado de 2 000 cu (depósito mínimo) em 8 meses para 1 000 000 cu. Utilizamos um corretor interno e abrimos uma conta através de nossos amigos do exterior.
Eu nunca conheci tal sistema. Eu nunca me envolvi em tal tipo de sistema, nunca o entendemos e não sabíamos como utilizá-lo. (Estou anotando).
 
MIG32:
Sistema interessante. Você poderia elaborar sobre o TS? (Estou anotando).
Eu estava certo quando disse que deveria haver um ramo separado para inferências especiais.
 
Alexey:
Eu estava certo quando disse que deveria haver um fio separado para inferências especiais
Por que "encapsular" a mente? A mente deve ser livre :-D
 
mmmoguschiy:
Por que "aprisionar" a mente? A mente deve ser livre :-D
Para não esquecer ou perder o pensamento