Previsão de mercado com base em indicadores macroeconômicos - página 35

 
E o que aconteceu no mundo em agosto deste ano por volta dos dias 24 a 25 de agosto?
 
Joo Zepper:

Não. O que mostra é que "acompanhar o mercado", ou seja, variabilidade sem hereditariedade, não levará a nada de bom. Assim como na natureza, é impossível saber antecipadamente qual será a variação da demanda no futuro.

Infelizmente, você nem percebe que"acompanhar o mercado" já implica em herança por padrão.
 
Олег avtomat:
Infelizmente, você nem percebe que "seguir o mercado" já implica a herança de propriedade por padrão.

Sim? - e eu assumi que era uma propriedade de variabilidade.

Você não acha que um sistema pode ser tão adaptável (não mudando em suas características descritivas e representando qualidades de herança) que ele repete exatamente os movimentos do mercado para sempre?

 
Олег avtomat:

hmmm... Um atraso de um quarto... três meses... O mundo pode virar de cabeça para baixo em três meses ;)))

Ah, bem... A cada um o seu.

Enquanto isso, os índices estão cada vez mais baixos. Eles já desceram hoje ;))))

É necessário um treinamento especial e um doutorado para fazer tal observação :) Como posso comparar minhas previsões trimestrais com observações tão geniais sobre o que está acontecendo?
 
Joo Zepper:

Sim? - e eu assumi que era uma propriedade de variabilidade.

Você não acha que um sistema pode ser tão adaptável (não mudando em suas características descritivas e representando qualidades de herança) que ele repete exatamente os mesmos movimentos de mercado para sempre, acha?

Um sistema de rastreamento deve necessariamente ter estas duas propriedades. Pense um pouco e você verá porque é este o caso e não o contrário.

Quanto ao grau de adaptabilidade, essa é uma questão mais matizada. É altamente improvável que tenha que "acompanhar os movimentos do mercado". E como eliminar o excesso deste "exatamente", mas eliminar para "não jogar fora o bebê com a água".

 
Vladimir:
É necessário um treinamento especial e um doutorado para fazer tal observação :) Como posso comparar minhas previsões trimestrais patéticas com observações tão geniais sobre o que está acontecendo?
E não é o epíteto... É o atraso introduzido pelo atraso de três meses.
 
Олег avtomat:
E não se trata de epítetos... Trata-se de um atraso, que é causado por um atraso de três meses.

Que atraso? É uma TERCEIRA. Ele não se importa com um atraso de 40-50 dias.

Deixe-me repetir: Aqui está a conta da competição Alps, FECHADO 30 DE JUNHO DE 2015. Os Alpes esqueceram de desligar as negociações no servidor. Acho que isto é muito engraçado. Este é o gráfico de equilíbrio, mas por causa da abertura excessiva das negociações a cada noite negra, este é o gráfico de equidade. Como você pode ver, as corujas de tendência que abriram as negociações em 01 JUL 2015 - ainda estão ganhando dinheiro. Isso é atraso = 85 dias e não o impede de "ganhar". Isto é feito em 30 pares de moedas, ou seja, é uma experiência estatística. Se não concordar com você, significa que estou devastando como um lince ferido aqui para nada.

O lince ferido mostra como a tendência se mantém por 85 dias.

 
Олег avtomat:
E não é o epíteto... É o atraso introduzido pelo atraso de três meses.
É melhor ficar em silêncio e parecer um tolo do que falar e dissipar todas as dúvidas (c))
 
Joo Zepper:
E o que aconteceu no mundo em agosto deste ano por volta dos dias 24 a 25 de agosto?
O colapso do mercado acionário chinês.
 
Sergiy Podolyak:

Que "atraso"? É uma TERCEIRA. Ele não se importa com o atraso de 40-50 dias.

Deixe-me repetir: Aqui está a conta da competição Alps, FECHADO 30 DE JUNHO DE 2015. Os Alpes esqueceram de desligar as negociações no servidor. Acho que isto é muito engraçado. Este é o gráfico de equilíbrio, mas por causa da abertura excessiva das negociações a cada noite negra, este é o gráfico de equidade. Como você pode ver, as corujas de tendência que abriram as negociações em 01 JUL 2015 - ainda estão ganhando dinheiro. Isso é atraso = 85 dias e não o impede de "ganhar". Isto é feito em 30 pares de moedas, ou seja, é uma experiência estatística. Se isso não o faz passar, então significa que vou quebrar como um lince ferido aqui para nada.


É bom se ele saltou para a tendência. Mas a tendência não é eterna e infinita.