Previsão de mercado com base em indicadores macroeconômicos - página 33

 
Олег avtomat:
ek gayrophile atingiu um nervo... ;)))
Leve seu tempo. Onde está a macroeconomia, onde está o ímpeto, onde está o mercado :)
 
Алексей Тарабанов:
Leve seu tempo. Onde está a macroeconomia, onde está a dinâmica, onde está o mercado :)
:) todos os índices são todos para baixo !
 
Олег avtomat:
:) todos os índices estão caindo!
Desculpe.
 
Алексей Тарабанов:
Desculpe.
para os índices? ;))))
 




Publicado: 1 Ago. 2015 г.
 
Олег avtomat:
Para os índices? ;))))
A um sistema dinâmico controlado.
 
Олег avtomat:

está ficando entediante aqui... :(

....................

No entanto, como os índices dos EUA e da Europa estão se deteriorando ;)


Quando é que os americanos-philic-Europhilic esperam um crescimento rápido? E a que alturas?

;)))

Dividimos todos em pessoas de dentro e de fora? Estamos à procura de significados ocultos em eventos históricos? Lendo a Verdade amarelada dos tempos dos estalinistas? Solte seu cérebro da besteira da propaganda. Olhe para o mundo de forma mais simples. Aqui somos todos "humanos", vivendo na mesma casa - a Terra. Todos temos os mesmos objetivos: ter uma família, ganhar dinheiro, comprar uma casa, um carro, um chalé de verão, ser saudável. Os políticos se aproveitam de nós para atingir seus fins egoístas, tentando retratar o outro lado como o inimigo, e aqueles que se mudaram para território inimigo como traidores. Embora eu viva nos EUA e discuta índices americanos, tenho a mesma atitude crítica em relação ao presidente americano que tenho em relação ao russo.

Sobre as previsões. Minhas previsões sobre o mercado há algumas dezenas de páginas podem estar erradas, mas não vão mudar. O seu irá redesenhar dependendo de como o mês atual se comporta. É fácil olhar para trás e dizer que o mercado está com tendência para baixo. Mas não é possível prever quando parará de ter tendências, porque você está usando o preditor de atraso - preço.

 
Алексей Тарабанов:
Um brinde a um sistema dinâmico controlado.
Corrigir meus erros, o que não é fácil.
 
Vladimir:

Dividimos todos em pessoas de dentro e de fora? Procurando por significados ocultos em eventos históricos? Lendo o Pravda amarelado do tempo de Stalin? Solte seu cérebro da besteira da propaganda. Olhe para o mundo de forma mais simples. Aqui somos todos "humanos", vivendo na mesma casa - a Terra. Todos temos os mesmos objetivos: ter uma família, ganhar dinheiro, comprar uma casa, um carro, um chalé de verão, ser saudável. Os políticos se aproveitam de nós para atingir seus fins egoístas, tentando retratar o outro lado como o inimigo, e aqueles que se mudaram para território inimigo como traidores. Embora eu viva nos EUA e discuta índices americanos, tenho a mesma atitude crítica em relação ao presidente americano que tenho em relação ao russo.

Sobre as previsões. Minhas previsões sobre o mercado há algumas dezenas de páginas podem estar erradas, mas não vão mudar. O seu irá redesenhar dependendo de como o mês atual se comporta. É fácil olhar para trás e dizer que o mercado está com tendência para baixo. Mas não é possível prever quando parará de ter tendências, porque você está usando o preditor de atraso - preço.

Volodya, nós não prevemos, desculpe.
 
O mundo nunca foi um lugar homogêneo.