Teorema sobre a presença de memória em seqüências aleatórias - página 31

 
Depois de limpar os bugs no código, o robô está se comportando muito bem na demonstração e até conseguiu obter algum lucro (veja sinais: AfterEffects), então eu o enviei para a CodeBase. Após a verificação do moderador, estará disponível em: https://www.mql5.com/ru/code/14401
 
Yury Reshetov:

Um dia eles me repreendem, no dia seguinte me elogiam. Eles ou me estressam ou me aconselham a fazer uma pausa.

Quem sabe o que está acontecendo neste fórum?

"Se você se diz um covarde, você vai para trás", como se costuma dizer)
 
Quem está elogiando quem? O cuco elogia o galo.
 
Dmitry Fedoseev:
Quem está elogiando quem? O cuco elogia o galo.
No seu caso, não! ;)
 
Boris:
No seu caso, nenhum elogio! ;)
E eu? Estou quase sozinho aqui, mas quantos fãs você já viu do outro lado? Nós não entendemos nada, mas nós o apoiamos!
 
Yury Reshetov:

O cubo é apenas um exemplo para aguçar seu interesse em ler mais.

....

Confira
 
Yury Reshetov:
Bem, finalmente, as pessoas que movem seus próprios cérebros neste fio começaram a se reunir. Já estou ficando um pouco farto de falar com Mitya Fedoseyev.

Yuri, essa afirmação o torna ainda mais engraçado.

Yuri, por alguma razão você ainda não respondeu diretamente a essa pergunta. Você pode responder de forma direta e específica: você é mentalmente saudável? Sim, não? Não especulação pessoal, mas com base em fatos específicos. Você já esteve no hospital, já foi diagnosticado, está registrado?

 
Dmitry Fedoseev:
E eu? Estou quase sozinho aqui, mas quantos fãs você já viu do outro lado? Nós não entendemos, mas apoiamos!
Sim, a "aprovação" já está no sangue!
 
Boris:
Sim, as "aprovações" já estão no sangue!
Não sei bem o que você quer dizer e nem me sinto à vontade para perguntar, desculpe.
 
Dmitry Fedoseev:
Não sei bem o que você quer dizer e nem me sinto à vontade para perguntar, desculpe.
Não há nada a lamentar! É em resposta à sua frase:"Não entendemos, mas apoiamos"! Quero dizer, uma "aprovação" geral! Assim como nos velhos tempos e agora também!