Teorema sobre a presença de memória em seqüências aleatórias - página 34

 
Você sabe o paradoxo de que se você chegar a uma reunião muito cedo, é mais provável que chegue tarde?
Qual é o paradoxo?Urinar no penico, não nas calças (as calças também podem ser feitas)″ é a linha divisória "ou" .
Mas a criança consegue começar a fazer xixi nas calças, conta à mãe sobre isso e o completa no penico - este é um "ou" conectivo.
a probabilidade de se atrasar aumenta?
esta lógica não é rebuscada. É real. Todos o aplicam conscientemente ou não. E somente quando os matemáticos tentam formalizar estas lógicas para utilizá-las em sistemas de prova ou para o trabalho, surgem dificuldades e análises profundas.
 
Dmitry Fedoseev:

Então e se o robô funcionar? Não tem nada a ver com o teorema. O teorema era e ainda é um disparate.

O que você pode ler aqui que pode entender se você acabou de fazer uma pergunta sobre o paradoxo da Kover? O que você entende aqui?

Lendo, me educando. Posso fazer qualquer pergunta sobre o tema deste fórum. Eu não tenho nenhum complexo sobre isso.
E se você o entender, então deixe o fio, tendo falado uma vez sobre sua inconsistência.
 
bs35:
Lendo, me educando. Posso fazer qualquer pergunta sobre o assunto do fórum. Eu não tenho nenhum complexo sobre isso.
E se você o conseguir, então deixe o fio, tendo falado uma vez sobre suas inadequações.
E não deixe que você ordene quem faça o quê.
 
Estou vendo, este é o teste de qual porcentagem de idiotas no fórum. Está fora das tabelas)
 
Estou vendo, este é o teste de qual porcentagem de idiotas no fórum. Está fora das tabelas).
Não está fora das tabelas, é o mesmo que em qualquer outro lugar!
Университет имени дуры Математик Лобачевский.
Университет имени дуры Математик Лобачевский.
  • 2012.11.19
  • www.youtube.com
Математик Лобачевский. Неевклидова геометрия. Искривление пространства. Теория относительности. Математика, нижегородский университет. Полный текст лекций Ви...
 
Alexander Antoshkin:
não está fora das tabelas, é o mesmo que em qualquer outro lugar!

Você logo chegará ao ponto de criticar a unidade imaginária. Como assim? A raiz de -1! Como? Não pode ser! Foi-nos dito na aula de matemática da 5ª série que a raiz só pode ser um número positivo. Também Lobachevsky pode.

Por que o cara inteligente no vídeo não diz nada sobre a geometria Riemann?

 
Por que o cara inteligente no vídeo não diz nada sobre a geometria Riemann?
Eles provavelmente podem ter uma mente, mas muito raramente uma mente :)

já está escrevendo sobre a geometria de Riemann no penico.
Em um espaço cheio de opções, você pode não só mijar nas calças ou no penico, mas também no vaso sanitário, debaixo de um arbusto, em uma fralda, etc.
Escolher entre tantas opções requer conhecimento de lógica espacial, e se existem vários critérios de seleção, então atingir o nível de meta-lógica.
O que escolher?

 
Alexander Antoshkin:
e não em cima, o mesmo que em qualquer outro lugar!
(risos)) O idiota do vídeo é um grande idiota.
 
Alexander Antoshkin:
Eles provavelmente podem ter uma mente, mas muito raramente uma mente :)

Em um espaço cheio de opções, você pode mijar não apenas nas calças ou no penico, mas também no vaso sanitário, debaixo de um arbusto, em uma fralda, etc.
Escolher em tantas opções requer conhecimento de lógica espacial, e se há vários critérios de seleção, então alcançar o nível de meta-lógica.
O que escolher?

Essas são as perguntas... Então você entende o que é uma esfera de curvatura negativa? Apenas uma pergunta, para onde ir? P-e para a esfera da curvatura negativa.
 
Alexander Antoshkin:
Não está fora da escala, é o mesmo que em qualquer outro lugar!

Estou chocado. Nem mesmo do idiota do vídeo, mas dos comentários abaixo dele. Vocês levam toda essa porcaria a sério? Eu quero perguntar a mesma coisa sobre este tópico - você está falando sério ou apenas brincando?

Vocês realmente acham que podem ganhar dinheiro em forex se não conseguirem reconhecer a geometria não-euclidiana e calcular as probabilidades mais simples?