Teorema sobre a presença de memória em seqüências aleatórias - página 30

 
Yury Reshetov:
Suponha que exista um agente de apostas que aceite apostas sobre a diferença entre os resultados dos lançamentos dos dados.
Denotemos por: t - o número do último toss-up, respectivamente: t-1 - o número de
o número do penúltimo arremesso e t+1 o número do próximo arremesso.
Neste caso:
Xt-1 é o resultado do penúltimo arremesso, cujo valor é conhecido pelo jogador.
Xt - o resultado do último arremesso, cujo valor é conhecido do jogador.

Xt+1 é o resultado do próximo lance, cujo valor é desconhecido para o jogador.

Condições do jogo:
O jogador pode fazer uma aposta na próxima jogada ou recusá-la.
Dois tipos de apostas são aceitos:
1. O resultado do próximo arremesso será maior do que o resultado do último arremesso
Sobre o fato de que o resultado da próxima virada será maior do que o resultado da última virada. Neste caso o jogador recebe o prêmio: Xt+1 - Xt unidades monetárias
unidades
2. É uma boa chance que o resultado do próximo lançamento seja menor do que o resultado do
é menos do que o resultado do último arremesso. Neste caso, o jogador recebe os ganhos: Xt - Xt+1 unidades de dinheiro
unidades
Onde encontrar um corretor de apostas assim?)) Xt=6 e estou disposto a apostar todo o meu dinheiro no segundo tipo de aposta. Xt=1 então no primeiro. Mo conscientemente positivo quando se joga contra o apostador. O que calcular mais?
 
Yury Reshetov:

O trailer contém uma nova revisão do teorema. No início há um problema quando um dado é jogado duas vezes, e então o jogador deve jogar para subir ou cair, ou seja, para obter a diferença entre o último resultado do lançamento de dados e o resultado futuro. Para tornar mais claro, anexado ao problema, há uma tabela com todos os 216 resultados possíveis dos 3 rolos de dados, pela qual você pode facilmente calcular o valor positivo esperado para o jogador.

Bem, e após o problema, há uma análise detalhada com a prova da própria desigualdade sobre a qual você está perguntando?

As tabelas lá já são menores - apenas seis linhas cada uma. Portanto, não será difícil de descobrir, se você tiver um conhecimento adequado de matemática, é claro.

Na tabela abaixo, todas as opções quando o jogador não aposta, ou seja, sob a condição Xt-1 ≤

Xt são riscadas, e as opções quando o jogador aposta, ou seja, sob a condição Xt-1 ≤ Xt, não são

não são riscadas e ousadas:

Uma gralha?

 
Avals:
Onde encontrar uma casa de apostas assim?))
Sim, de fato, qualquer cozinha faz apostas sobre a diferença entre o valor do preço atual Xt e o valor subseqüente Xt+1. Neste fórum não é permitido apenas discutir ou mesmo apontar para qualquer cozinha.
 
Alexey Burnakov:

Uma gralha?

É esse mesmo. Obrigado pela dica, vou corrigi-la no site.

A maneira correta seria:

"Na tabela abaixo, todas as opções quando o jogador não aposta, ou seja, sob a condição Xt-1 ≤ Xt, são riscadas, e as opções quando o jogador aposta, ou seja, sob a condição Xt-1 > Xt, não são riscadas e são mostradas em negrito:"

 
Yury Reshetov:
Sim, de fato qualquer cozinha faz apostas na diferença entre o valor atual do preço Xt e o valor Xt+1 subseqüente. Somente discussão ou mesmo apontar para qualquer cozinha não é permitida neste fórum.
A questão aqui é que o dado não pode rolar mais que 6 e menos que 1. Isto é, sob tais condições com um dado, o jogo está com um motivo positivo contra o agente de apostas. Não há tais restrições para apostas binárias
 
Avals:
Onde encontrar um corretor de apostas assim?)) Xt=6 e estou disposto a apostar todo o meu dinheiro no segundo tipo de aposta. Xt=1 então no primeiro. Mo conscientemente positivo quando se joga contra o apostador. O que calcular mais?

A propósito, sim.

Se eu apostar em Xt+1 > Xt somente quando Xt <= 3, recebo 162 linhas (incluindo as anteriores) e uma expectativa de 1,5.

Existe claramente uma relação entre Xt e (Xt+1 - Xt).

Xt -5 -4 -3 -2 -1 0 1 2 3 4 5 (em branco) Total geral
1 6 6 6 6 6 6 36
2 6 6 6 6 6 6 36
3 6 6 6 6 6 6 36
4 6 6 6 6 6 6 36
5 6 6 6 6 6 6 36
6 6 6 6 6 6 6 36
(em branco)
Total geral 6 12 18 24 30 36 30 24 18 12 6 216

É óbvio!

Assim, eu posso facilmente, sabendo apenas o último lançamento, colocar o sistema no plus. Eu não preciso nem mesmo conhecer Xt-1.

Parece haver aqui uma substituição de noções. Eles parecem estar falando sobre a independência das realizações adjacentes (eles são realmente independentes), e o sistema é baseado na diferença entre as realizações adjacentes, dependendo da realização no passo -1.

 
Avals:
A questão aqui é que o dado não pode rolar mais que 6 e menos que 1. Ou seja, nestas condições com o dado, o jogo é com um motivo positivo contra o apostador. Não há tais restrições em relação aos binários.

O cubo é apenas um exemplo para aguçar seu interesse em continuar lendo.

A Binarok tem uma comissão de 30% - 40%, ou seja, você entrará em menos.

Posso aconselhar apostas em esportes, em totais, a comissão é aceitável: na faixa de 10% - 15%.

Mas para apostas não-binárias, o assessor do teorema está no trailer, mas somente para o MT5.

Arquivos anexados:
 
Alexey Burnakov:

A propósito, sim.

Se eu apostar em Xt+1 > Xt somente quando Xt <= 3, recebo 162 linhas (incluindo as anteriores) e uma expectativa de 1,5.

Há claramente uma correlação entre Xt e (Xt+1 - Xt).

...

É explícito!

Portanto, eu posso facilmente, sabendo apenas o último lançamento, fazer o sistema no lado positivo. Eu não preciso nem mesmo conhecer Xt-1.

Finalmente, as pessoas que conseguem pensar com seu próprio cérebro começaram a se reunir neste fio. Estou ficando um pouco farto de falar com Mitya Fedoseyev.
 
Yury Reshetov:

O cubo é apenas um exemplo para aguçar seu interesse em continuar lendo.

A Binarok tem uma comissão de 30% - 40%, ou seja, você acabará com um sinal de menos.

Posso aconselhar apostas em esportes, em totais, a comissão é aceitável: na faixa de 10% - 15%.

Mas para apostas não-binárias, o assessor do teorema está no trailer, mas somente para o MT5.

Yuri, apenas uma palavra de conselho para tirar sua mente dos cálculos. Seus teoremas costumavam ser bastante não triviais e exigiam esforço mental para refutá-los ou confirmá-los. É apenas uma aritmética elementar estabelecida na condição. Dê um tempo, você tem um grande potencial.

A menos, é claro, que não seja um movimento de relações públicas. Mas mesmo neste caso você é capaz de mais)

 
Avals:

Yuri, apenas uma palavra de conselho para tirar sua mente dos cálculos. Seus teoremas costumavam ser bastante não triviais e exigiam esforço mental para refutá-los ou confirmá-los. É apenas uma aritmética elementar estabelecida na condição. Dê um tempo, você tem um grande potencial.

A menos, é claro, que seja um movimento de relações públicas. Mas nesse caso, também, você é capaz de mais).

Num minuto você está sendo repreendido, no outro você está sendo elogiado. Em seguida, eles o estressam, depois o aconselham a descansar.

Quem sabe o que está acontecendo neste fórum?