F - página 66

 
Yuri Evseenkov:

É assim que é. As aeronaves reutilizáveis foram arruinadas, mas o sistema de transporte aéreo para o projeto Buran - a aeronave AN-225 Mriya (Dream in Ukrainian) continua seus vôos comerciais. Também foi abandonada no início, mas depois restaurada, e agora a Ucrânia possui a maior aeronave de transporte do mundo com capacidade de carga de 250 t. Ninguém pode entregar cargas tão pesadas e longas como os palcos de foguetes para o cosmódromo americano no Cabo Canaveral. Somente o Mriya.

https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%90%D0%BD-225

ehhh.... Eu vi - mais de um quarto de século - com meus próprios olhos quantas das empresas de mais alto nível tecnológico foram arruinadas.... por que... por que.... Agora está claro quais os canalhas que precisavam dele. Mas naquela época...

Também me lembro como a fábrica de Antonov estava fodida. como as pessoas saíram para protestar contra tal vandalismo...

mas... A situação atual aqui... o resultado desse movimento descendente que fodeu tudo... E acho que temos que ir até o fundo antes que nossos olhos se abram, nosso entendimento venha e um renascimento comece...

Bem, e sobre isso "a Ucrânia possui a maior aeronave de transporte do mundo com capacidade de transporte de carga de 250 t" - dificilmente... A apreensão é realizada em todas as frentes - roubo de tudo e de tudo...

 
Artyom Trishkin:
Obrigado, assisti com interesse. É uma pena que seja assim ... embora... ...e se for? ...
Tenho certeza de que a Espiral fará uma declaração. Muito em breve.
 
Alexey Volchanskiy:

Porque o Mriya tem um apelo comercial, embora pequeno, e o Buran não tem. Inicialmente, foi concebido para fins militares.

P.S. Quando o Trator estará em órbita? Eu olhei para meu livrofx, nada. Aqui, por acaso, encontrei um depósito de 100 baht sem depósito http://www.tenderfx.com/account/bonus.html, talvez alguém venha a precisar dele

O trator está instalado e funcionando.
 
Олег avtomat:

ehhh.... Eu vi - mais de um quarto de século - com meus próprios olhos quantas das empresas de mais alta tecnologia foram fodidas.... por que... por que.... Agora está claro quais os canalhas que precisavam dele. Mas naquela época...

Também me lembro como a fábrica de Antonov estava fodida. como as pessoas saíram para protestar contra tal vandalismo...

mas... A situação atual aqui... o resultado desse movimento descendente que fodeu tudo... E acho que temos que ir até o fundo antes que nossos olhos se abram, nosso entendimento venha e um renascimento comece...

Bem, e sobre isso "a Ucrânia possui a maior aeronave de transporte do mundo com capacidade de transporte de carga de 250 t" - dificilmente... A apreensão é feita em todas as frentes -- roubando tudo e mais alguma coisa...

Eu estava em um estágio em uma fábrica de máquinas de contagem soviética. É claro que os computadores não eram muito avançados, mas pelo menos eram competitivos com o Sinclair. Depois começou. Democracia, sindicatos, eleição do diretor, delegados sindicais, capatazes.... agora há um centro comercial nos prédios, galinhas e porcos são criados nas instalações. Cheira mal.

 
Yuri Evseenkov:

Fiz um estágio em uma fábrica de máquinas de contagem soviética. É claro que eles não fizeram computadores avançados, mas pelo menos competiam com os Sinclairs. Depois começou. Democracia, sindicatos, eleição do diretor, supervisores de lojas, capatazes.... Agora existe um centro comercial nos edifícios, galinhas e porcos são criados no território. Cheira mal.

Sim... Esse é o tipo de democracia de merda...

 
Alexey Volchanskiy:

? Procurei no myfxbook

 
Олег avtomat:

Oleg, ontem, 20 de novembro havia estatísticas no gráfico apenas até 9 e hoje 21.11.2015 20:40 MSK se parece com isto. Qual é o problema - não sei, há uma lacuna no comércio entre 9-16. Eu costumava usar meu livrofx, costumava ser - extremamente lento com atualizações.

A propósito, há um concurso de Ano Novo sobre robôs, eles dão 10 por cento, todo o dinheiro fica na conta para todos os participantes + prêmios para os vencedores no final.

autómato

 
Alexey Volchanskiy:


A propósito, há um concurso de Ano Novo sobre robô, eles dão 10 em um centavo, todo o dinheiro fica na conta para todos os participantes + prêmios para os vencedores no final.

Procurei por toda parte, não consegui encontrar :(
 
Oleg Tsarkov:
Procurei por toda parte, não consegui encontrar :(

E você tem que olhar o fórum, eles postam lá. Acabei de receber um e-mail, o registro é até 23.11.2015. Há condições para participação, registro no fórum e autorização, leia as regras.

Moderadores, não corte o link plz, não é propaganda, deixe os participantes treinarem e ganharem um pouco))

 
Alexey Volchanskiy:

E você tem que olhar o fórum, eles postam lá. Acabei de receber um e-mail, o registro é até 23.11.2015. Há condições para participação, regulamento do fórum e autorização, leia as regras.

Moderadores, não corte o link por favor, não é um anúncio, deixe os participantes treinarem e ganharem um pouco))

Obrigado)

Olhando para os termos e condições, entendo que você tem que descrever cada comércio no fórum em termos de sua estratégia comercial, estranho que não haja proibição de usar EAs. Talvez eles tenham esquecido de colocá-lo?

Eu odeio rabiscos)