F - página 90

 
Alexey Volchanskiy:
Oleg, é bom ter tantos fãs, não é? É uma pena que só haja homens, não há senhoras ))

Os aviões primeiro

;))

 
Олег avtomat:


obrigado por esse vídeo !.... foi muito bom vê-lo novamente..... é engraçado)

E as garotas????? ehhh eu gostaria que fosse agora... mas não) e as garotas mais tarde......
 
nowi:
obrigado por esse vídeo !.... foi muito bom vê-lo novamente..... é engraçado)

E as garotas????? ehhh eu gostaria que fosse agora... mas não) e as garotas mais tarde......
sobre a sherchel-fam. Há outra opinião - não procure uma mulher, procure por dinheiro, as mulheres o encontrarão )) Cínico mas verdadeiro ))
 
nowi:
obrigado por esse clipe !.... foi muito bom vê-lo novamente..... é engraçado)

E as garotas????? ehhh eu gostaria que fosse agora... mas não) e as garotas mais tarde......

Desfrute-o com boa saúde.

;)

 
Alexey Volchanskiy:
Sobre a sherchel-femme. Há outra opinião - não procure uma mulher, procure dinheiro, as mulheres vão encontrar você )) Cínico mas verdadeiro ))
Não, não é cínico, é... para dizer de forma suave... ingenuidade. É uma opinião sem imaginação, sem vôo de fantasia. E não deve ser visto como um achado.
 
Олег avtomat:
Não, isso não é ser cínico, isso é... para dizer de forma suave... ingenuidade. É uma opinião sem imaginação, sem vôo de fantasia. E não deve ser visto como uma dádiva de Deus.

Quando se tem dinheiro, as mulheres aparecem. Quando se tem mulheres, o dinheiro desaparece. Quando se tem dinheiro, as mulheres desaparecem e o dinheiro aparece.

Quem conseguir quebrar este círculo vicioso, ficará imensamente rico.

 
Олег avtomat:
Não, não é que seja cínico, é... para dizer de forma suave... ingenuidade. É uma opinião sem imaginação, sem vôo de fantasia. E não deve ser visto como um achado.
Era apenas uma faceta da relação entre tias e tios. E uma faceta muito importante.
 
Artyom Trishkin:

Quando se tem dinheiro, as mulheres aparecem. Quando se tem mulheres, o dinheiro desaparece. Quando se tem dinheiro, as mulheres desaparecem e o dinheiro aparece.

Quem conseguir quebrar este círculo vicioso, ficará imensamente rico.

Costumava ser que os hussardos perdidos se casavam com mulheres idosas ricas. E a roda começou a girar na outra direção )) Mas é tarde demais para mim, todas as esperanças estão em Forex))
 
Alexey Volchanskiy:
Costumava ser que os hussardos perdidos se casavam com mulheres idosas ricas. E a roda girava para o outro lado). Mas é tarde demais para mim, todas as esperanças estão em Forex))

A propósito, publique o meu nas notícias dos EUA na sexta-feira. Está tudo bem, está vivo. Tenho uma conta de bônus de 70 dólares, estava ociosa desde o final do ano passado, então decidi usá-la. Eu não quero multiplicar os fios aqui, pensei que você tivesse dito que não se importava.

Em

 
Artyom Trishkin:

Quando se tem dinheiro, as mulheres aparecem. Quando se tem mulheres, o dinheiro desaparece. Quando se tem dinheiro, as mulheres desaparecem e o dinheiro aparece.

Quem conseguir quebrar este círculo vicioso, ficará imensamente rico.

O círculo do samsara... A roda do samsara...

Quem quebra a roda do samsara atinge o nirvana ;))