F - página 75

 
Олег avtomat:

Proponho olhar os gráficos de movimentos de moedas (e outros instrumentos financeiros) como uma projeção de algum movimento helicoidal:

Tal abordagem dará respostas a muitos paradoxos insolúveis comumente encontrados em gráficos de movimentos planos (ou seja, não volumétricos) de quaisquer instrumentos em qualquer TF.

Tal abordagem não tem uma base fundamental. Esta é uma delas.

E não há paradoxos nas cartas planas, parece-nos através da monotonia.

Tudo é muito mais simples.

 
Комбинатор:

Tal abordagem não tem uma base fundamental. Esta é uma delas.

E não há paradoxos nos gráficos planos, é a estupidez que faz parecer que existem.

É mais simples do que isso.

Então... Essa é outra de suas acrobacias?

Vou lhe fazer, espertinho, duas perguntas primeiro:

1) Qual é a "base fundamental" do onipresente TA, EWA, etc. ?

2) Como sua "ignorância" explica tal fenômeno como um "ressalto" em qualquer gráfico de instrumentos, por exemplo?

Se, como você diz, "tudo é mais simples", então você não terá dificuldade para formular respostas a estas perguntas simples. Não é?

 
Oleg, experimente pintar a óleo, isso lhe dá muito mais espaço, em vez de usar quadros matlab e matlab, você precisa ampliar seus horizontes criativos.
 
Dmitry Fedoseev:
Oleg, experimente a pintura a óleo, ela lhe dá muito mais oportunidades, em vez de usar imagens matlab e matlab, você precisa ampliar seus horizontes criativos de alguma forma.
Você está confundindo causa e efeito, confundindo o fim e os meios. Não se pode separá-los. E, infelizmente, você não o entende.
 
Олег avtomat:

1) Qual é a "base fundamental" do onipresente TA, EWA, etc.? ?

2) Como sua "ignorância" explica um fenômeno como um "ressalto" em qualquer gráfico de instrumentos?


1. TA é thechanalysis ? então EWA é thechanalysis, seu disparate também é thechanalysis. Acredito sinceramente que o comércio no calendário lunar tem mais fundamentos do que 95% das TAs, incluindo formas de onda.

2. A presença de níveis

 
Олег avtomat:
Você confunde causa e efeito, confunde o fim e os meios. Não se pode separar os dois. E, infelizmente, você não o entende.
Deus gostaria que você entendesse, não se preocupe comigo.
 
Комбинатор:

1. TA é thehanalysis? então EWA é thehanalysis, sua besteira também é thehanalysis. Acredito sinceramente que o comércio pelo calendário lunar tem mais fundamentos do que 95% de TA, incluindo os fortificadores de ondas.

2. A presença de níveis.

Então você acha que "a presença de níveis" é a"base fundamental" ????

Você aparentemente nem percebe o quão "denso" esse seu disparate é.

 
Dmitry Fedoseev:
Deus gostaria que você entendesse, não se preocupe comigo.
Eu não estou preocupado. Estou afirmando um fato.
 
Олег avtomat:
Eu não estou preocupado. Estou afirmando um fato.
Então acredite em mim quando digo que não estou confuso.
 
Dmitry Fedoseev:
Acredite então, não estou confuso.

Assim, suas palavras..:

Dmitry Fedoseev:

... De qualquer forma, aqui nada é dado por garantido, portanto, os nomes não importam.

Isso é uma contradição... Ou seu nome"importa"?

;)))