F - página 43

 

Segunda-feira, 27 de abril.


 
avtomat:

Segunda-feira, 27 de abril.


O infinito está se aproximando cada vez mais.

Talvez o filtro do trator esteja entupido.

Deve ser reparado sem uma palavra.

Mas eu poderia estar errado sem ver a equidade.

 
ULAD:

O infinito está se aproximando cada vez mais.

Talvez o filtro do trator esteja entupido.

Ela precisa ser reparada sem uma palavra.

Mas sem ver equidade, eu poderia estar errado.

Não é o filtro. Só não há energia suficiente. E a charrua está puxando três. O solo não é homogêneo. Assim, ele pode ficar preso e pode ficar preso.

Em bom solo, poderia puxar cinco arados. Mas onde ele conseguiria isso? E neste, às vezes, um arado é demais. Dois de nós temos que arrastá-la.

 

Terça-feira, 28 de abril.


 

Quarta-feira, 29 de abril.


 
Олег avtomat:

Quarta-feira, 29 de abril.


Es !!!!

Tenho a impressão de que estão acontecendo problemas no flat.... Isso geralmente acontece quando você introduz na estratégia cálculos que distorcem fortemente os dados - cálculo de médias, cálculo de médias, etc....

Este tipo de evasão não é uma tarefa fácil, mas é possível. O principal é fazer com que o software não reaja a cada "espirro" do preço, mas ensiná-lo a ver o comportamento do preço globalmente, de uma maneira geral, por assim dizer...

 
new-rena:

Es !!!!

Tenho a impressão de que estão acontecendo problemas em um flat.... Isso geralmente acontece quando você introduz cálculos que distorcem fortemente os dados - cálculo de médias, cálculo de médias, etc....

Este tipo de evasão não é uma tarefa fácil, mas é possível. O principal é fazer com que o software não reaja a cada "espirro" do preço, mas ensiná-lo a ver o comportamento do preço globalmente, de uma maneira geral, por assim dizer...

Basta acrescentar mais alguns detalhes e você ficará bem. ;)
 
Олег avtomat:
Apenas mais alguns toques e você estará pronto. ;)
OK. O importante é que agora você tem Equidade em seu relatório, 100 por cento.
 
new-rena:
OK. O importante é que agora você tem Equidade em seu relatório, 100 por cento.

Por que equidade... -- equilíbrio.

Não há nenhuma mudança nisso.

 

Quinta-feira, 30 de abril.