F - página 67

 
Oleg Tsarkov:

Obrigado)

Olhando para os termos e condições, entendo que você tem que descrever cada comércio no fórum em termos de sua estratégia comercial, estranho que não haja proibição do uso de EAs. Talvez eles tenham esquecido de colocá-lo?

Eu odeio rabiscos)

Eles estão brincando))

Uma descrição de cada comércio deve ser publicada no tema da competição na seguinte ordem:

  • par de moedas,
  • número de pedido do terminal,
  • volume de transações,
  • ponto de entrada edireção comercial(compra/venda),
  • se usado, parar o prejuízo e ter lucro,
  • risco por operação na moeda do depósito,
  • uma captura de tela do gráfico com níveis de entrada/parada/tomada.

Qualquer mudança nos parâmetros do acordo deve ser publicada no fórum com a indicação do motivo.

 
Oleg Tsarkov:

Eles estão zombando))

A descrição de cada transação deve ser publicada no tema do concurso, na seguinte ordem:

  • par de moedas,
  • número de pedido do terminal,
  • volume de transações,
  • ponto de entrada edireção comercial(compra/venda),
  • se usado, parar o prejuízo e ter lucro,
  • risco por operação na moeda do depósito,
  • uma captura de tela do gráfico com níveis de entrada/parada/tomada.

Qualquer mudança nos parâmetros do acordo deve ser publicada no fórum com a indicação do motivo.

Não é como se eu fosse negociar à mão. Aqui está uma citação da correspondência sobre este concurso

Mensagem deviktan
Alexey, eu te saúdo. Já faz muito tempo que eu não o vejo. Quando você decidiu colocar seu escalpador no concurso? Como você irá relatar a quantidade de negócios?
Eu tenho muito dinheiro, mas não tenho muito dinheiro.

Escreverei um roteiro que gerará estatísticas e depois copiar-colarei)). É verdade, receio que os moderadores repreendam as primeiras 200-300 negociações por dia)) Posso fechá-lo. Ou até mesmo traçar o roteiro, porque a senha do investimento é conhecida, quem precisa dela - veja.

 
Alexey Volchanskiy:

Oleg, ontem, 20 de novembro havia estatísticas no gráfico apenas até 9 e hoje 21.11.2015 20:40 MSK se parece com isto. Qual é o problema - não sei, há uma lacuna no comércio entre 9-16. Eu costumava usar meu livrofx, costumava ser - extremamente lento com atualizações.

A propósito, há um concurso de Ano Novo sobre robô, eles dão 10 por cento, todo o dinheiro fica na conta para todos os participantes + prêmios para os vencedores no final.

Isso porque eu fiz a atualização no sábado e não fiz a atualização durante a semana.

E o concurso -- não, as condições não são boas.

zy.

E, a propósito, Alexey, um quadro detalhado do movimento do trator (lucro, drawdown, vários indicadores, rácios e outros)

será aberto se você for mais longe no link

 

zy.

E, a propósito, Alexey, um quadro detalhado do movimento do trator (lucro, drawdown, vários indicadores, proporções, etc.)

será aberto se você for mais longe para

 

Você pode me dar uma dica?

Clique (acidentalmente) no botão "Trade" e o terminal se abre com uma janela para abrir uma conta demo:

O que é isto - uma simples demonstração ou algo mais?

 
Олег avtomat:

Você pode me dar uma dica?

Clique (acidentalmente) no botão "Trade" e o terminal se abre com uma janela para abrir uma conta demo:

O que é isto - uma simples demonstração ou algo mais?

É um terminal web
 
Новая версия платформы MetaTrader 4 build 880: Веб-трейдинг, одноразовые пароли и расширение оплаты напрямую
Новая версия платформы MetaTrader 4 build 880: Веб-трейдинг, одноразовые пароли и расширение оплаты напрямую
  • www.mql5.com
Terminal: Исправлены ошибки, в некоторых случаях приводившие к удалению последнего добавленного графического объекта вместо выделенного. - - Категория: общее обсуждение
 

Bem, eu entendo que é um terminal web.

Mas o que será que ele oferece no site mql5 - sinais ou algo assim?

 
Олег avtomat:

Bem, eu entendo que é um terminal web.

Mas o que será que ele oferece no site mql5 - sinais ou algo assim?

IMHO, apenas uma demonstração da MQ. É como um servidor Metaquotes-Demo para terminais padrão. Não acho que possa ser colado aos sinais, você precisa de uma senha de investimento ali, certo?
 
Bem, talvez os moderadores possam lhe dar uma dica...?