F - página 44

 
Олег avtomat:

Quinta-feira, 30 de abril.

a resposta já foi
 

Isso é verdade, é claro. Mas, neste caso, a razão é minha teimosia... ou seja, as condições de fechamento de emergência prescritas estavam erradas.

Agora também corrigi esse ponto.

 

Sexta-feira, 1º de maio.


 

Semana No. 16 : 27 de abril -- 1 de maio de 2015.


 
 
Олег avtomat:
Você está tomando a velocidade errada para o cálculo. Há uma data de início, há um depósito inicial. Aí está o estado atual. A velocidade real não é difícil de calcular
 
Олег avtomat:

Semana #16 : 27 de abril -- 1 de maio de 2015.


A falta de comunicação no padrão do gráfico está me esmagando. Não se vai muito além disso.

A linha de saloon do gráfico é o desejo expresso pelo proprietário do trator ???????????
Tudo


será tolerado. Mas esta.....

 
Aqui estou há um mês fora... Por que eu não estou surpreso? ...
Você constrói um cronograma desde o início. Então você será capaz de prever a conclusão do projeto com mais precisão. Mas a conclusão será zero, não um milhar.
E, pelo menos, uma equidade aproximada. No momento de fazer seus gráficos. Então a imagem estará completa. Alguém pode pensar que a equidade é muito maior do que o saldo, e é por isso que eles continuam observando. Assim que vêem onde estão os fundos, percebem que estavam perdendo tempo observando um tratorista correndo no campo...
 
Victor Nikolaev:
Você está tomando a velocidade errada para o cálculo. Há a data de início, há o depósito inicial. Aí está o estado atual. A velocidade real é fácil de calcular

Não é de forma alguma inequívoca.

Velocidade -- média, instantânea, média de intervalos, etc....

 
Владимир:

A falha de comunicação no desenho gráfico está apenas me esmagando. Não podia ir mais longe.

A linha cinza do gráfico é o desejo expresso pelo proprietário do trator ???????????
Tudo


será tolerado. Mas esta.....

Você vai, você não vai... Você acha que entende tudo, enquanto eu, que sou incompreensível, sou o mais incompreensível... Ou talvez você não entenda bem o que eu quero alcançar...

Um dos objetivos que declarei no início da experiência é descobrir a resposta à pergunta"É possível planejar com alguma certeza? "Portanto, tenha calma nas linhas dos gráficos.