F - página 50

 
Олег avtomat:
O sistema agora tem um sistema de controle de tolerância.
Agora o dreno não é apenas aleatório, mas monitorado de perto
 
Олег avtomat:
Existe agora uma autorização de segurança no sistema.
E um código de vestimenta?
 
Victor Nikolaev:
De agora em diante, não será um vazamento, mas sim um monitoramento de perto.
+100500 :)))))))
 
Олег avtomat:
Agora há um controle de tolerância no sistema.

Muito interessante. Então o saque máximo permitido, se eu entendi corretamente?

Eu pensava que era assim também antes. Bom. Um parâmetro como este é necessário e importante.

Eu, também, passei por tal condição no ATC. Posteriormente, ela desapareceu completamente. Para responder por quê, minha pergunta é - existe a condição de fechar pedidos somente com lucro positivo? //o seu balanço mostra "sim".

Se houver tal condição e o sistema estiver vazando, melhore o sinal. Um bom sinal é a parte mais difícil do trabalho.

Mas se tivermos a condição de drawdown - o resultado irá melhorar, sem dúvida. No entanto, por enquanto ainda é um drenador em potencial. Se a equidade aumenta sem nenhuma restrição de fechamento de pedidos, isso é o que é necessário e suficiente para começar a coser os sacos.

 
Victor Nikolaev:
De agora em diante, não será um vazamento, mas sim um monitoramento de perto.
Artyom Trishkin:
E o código de vestuário?
Artyom Trishkin:
+100500 :)))))))
Vamos ver quais serão os resultados. Precisamos de um pouco mais de paciência ;)
 
new-rena:

Muito interessante. Então o saque máximo permitido, se eu entendi corretamente?

Eu pensava que era a mesma coisa antes em geral. É bom. Este parâmetro é necessário e importante.

Eu, também, passei por tal condição no ATC. Posteriormente, ela desapareceu completamente. Para responder por quê, minha pergunta é - existe a condição de fechar pedidos somente com lucro positivo? //I ver "SIM" na balança.

Se esta condição existir e o sistema falhar, melhoramos o sinal. Um bom sinal é a parte mais difícil do trabalho.

Mas com uma condição de pouso, o resultado melhorará, sem dúvida.

Muito bem.
 
Олег avtomat:
Vamos ver quais serão os resultados. Precisamos de um pouco mais de paciência ;)
Previsão de aumento de 11-22x no depo para 0,5-1 ano e ameixa. Pessoalmente, nunca consegui fazer melhor no real. A presença da condição de drawdown retarda a rotatividade.
 
new-rena:
Previsão de aumento de 11-22x no depo em 0,5-1 ano e depois de despejo. Pessoalmente, ainda não consegui nenhum refrigerador no real.

Mmmm... Eu não entendo essa frase...


.

Ter uma condição de drawdown desacelera a rotatividade.

Aparentemente, não é tudo tão claro.

 
Олег avtomat:

Mmmm... Eu não entendi essa frase...

Escrevi acima que se você assumir o controle do lucro do pedido e se apenas fechar o pedido com um lucro positivo, então há um potencial para um dreno no ATS.

Se excluirmos esta condição, veremos erros e omissões na formação do sinal.

Esta é uma condição necessária para o desenvolvimento do ATS.

Você pode continuar a monitorar o trator, mas as alças não devem ser dobradas. Em outras palavras, excluímos a condição e extraímos tudo o que for possível do sinal e então estabelecemos a condição para fechar sobre o lucro positivo. Assim, temos o crescimento máximo de equidade que pode ser proporcionado por tal sinal.

O trabalho adicional visa formar outro sinal de maior qualidade, seguindo o princípio que descrevi aqui.

Eu só posso desejar não ter condições de fechar o pedido com lucro positivo. Este é o graal.

 
new-rena:

Escrevi acima que se você assumir o controle do lucro do pedido e se apenas fechar o pedido com um lucro positivo, então há um potencial de perda no ATS.

Se você excluir esta condição, você verá erros e falhas na formação do sinal.

Esta é uma condição necessária para o desenvolvimento do ATS.

Podemos continuar monitorando o trator, mas não podemos dobrar os cabos. Em outras palavras, excluímos a condição e sugamos tudo o que fosse possível do sinal e estabelecemos a condição para fechar sobre o lucro positivo. Assim, temos o crescimento máximo de equidade que pode ser proporcionado por tal sinal.

O trabalho adicional visa formar outro sinal de maior qualidade, seguindo o princípio que descrevi aqui.

Eu não gostaria de ver nenhuma condição relacionada ao fechamento do pedido sobre o lucro positivo. Este é o graal.

O controle do lucro do pedido está presente, é claro, mas a ênfase principal é colocada na formação de sinais de entrada e saída.