F - página 32

 
avtomat:
Não diga besteiras...
Vamos lá, não se preocupe. você está certo, dinheiro fácil!
 
yosuf:
Acho que isto é uma má interpretação de "alavancagem". Com 200 de alavancagem, você tem a possibilidade de sobrecarregar o depósito em 2 vezes em comparação com a alavancagem de 100. E você não sobrecarrega! O principal é o volume total de posições em aberto. Mantenha sua margem em 1000 - 10000%.

Yusuf, você tem que considerar a alavancagem, pois é um parâmetro muito importante. A alavancagem pode mudar independentemente de seus desejos. Por exemplo, feriados, 2 horas antes do final da negociação, aumento/diminuição da liquidez, etc.

Assim, acontece que o volume de posições abertas, e como conseqüência, a quantidade de garantia afeta definitivamente a alavancagem.

Eu costumava trabalhar para um corretor com alavancagem de 1:2000. É aí que as canções sobre não ter que dar conta da alavancagem chegam ao fim.

 
Que diferença faz para mim o quanto de garantia é tomado por um lote de 0,01 em 100 libras ? com um stop loss de 20pp eu perderei 2% em EUR-USD (2$) em qualquer alavancagem, a garantia após um loss é devolvida menos o loss.
 
Kino:
Que me importa quanto dinheiro de segurança sobra por um lote de 0,01 por 100 libras? Perderei 2% no EUR-USD (2$) em qualquer alavancagem, o dinheiro de segurança retorna menos perdas após uma perda.

Não se trata de trabalhar a 2%. O objetivo é ganhar pelo menos 100% por semana. É por isso que tudo é levado em conta.

Entretanto, mesmo uma chamada de margem em 1:2000, se recalcularmos em uma chamada de margem em 1:100, já aumentará 20 vezes. Abrimos com 20% do depósito com a alavancagem de 1:2000 e enfrentaremos a ahtung quando ela cair para 1:100 )))).

Não vale a pena discutir sobre isso. Vamos adicionar um multiplicador extra ao cálculo do lote e não se preocupe com isso.

Vamos assumir que estamos trabalhando com alavancagem de 1k100, então a relação seria: LOT=LOT* (100 /Alavancagem atual).

 

Sobre o ouro ...É necessário saber.


A fixação do ouro em Londres fecha

Valentin Katasonov, 30 de março de 2015
Visualizações: 3453
Versão para impressão

O fechamento da London Gold Fixing é um sinal do que está por vir

A London Gold Fixing é um sistema de fixação arbitrária de preços para um metal amarelo. O sistema foi criado em 1919. A London Gold Fixing é uma fraude, que foi legalizada à força no Ocidente por quase cem anos...

Fechamento da London Gold Fixing - um sinal de mudança radical no sistema financeiro global

Autor - Valentin Katasonov

Uma das principais notícias financeiras da semana foi o London Gold Fix (LGF ) - um sistema de fixação do preço de um metal amarelo - que cessou sua operação em 20 de março. O sistema foi criado em 1919 e ainda não havia alcançado seu centenário. A LGF trabalhou de forma bastante simples: o preço do metal precioso foi determinado durante as reuniões de vários participantes autorizados do mercado de ouro de Londres, colocando ofertas para comprar e vender o metal. O preço foi fixado no momento em que os volumes totais de ofertas para vender e comprar ouro eram os mesmos e o chamado preço de equilíbrio foi alcançado.A LGF tinha cinco participantes - empresas e bancos que eram membros da London Bullion Market Association (LBMA). A LGF foi administrada pela London Gold Market Fixing Ltd.

Durante muitas décadas, a LGF foi considerada a ferramenta de preços ideal para o mercado mundial do ouro. As cotações LGF foram utilizadas em todo o mundo principalmente para fixar os preços dos metais nos contratos de entrega física do metal. Essas cotações também estavam ligadas a transações de derivativos baseados em ouro (o chamado ouro em papel). As cotações também foram utilizadas para registrar as detenções monetárias de ouro e avaliar os passivos e os créditos ligados ao metal precioso (por exemplo, depósitos bancários denominados em ouro).


Leia mais : Versão para impressão

Валентин Катасонов - Новости РуАН
  • Русское Общественное Движение «Возрождение. Золотой Век»
  • ru-an.info
<a href="http://xn
 

Segunda-feira, 30 de março.


 

Terça-feira, 31 de março.


 
O que está acontecendo?
 
Se eu quisesse aumentar uma libra ou dez para cem em uma semana, isso seria considerado publicidade?
 
Kino:
Se eu quisesse aumentar uma libra ou dez para cem em uma semana, isso seria considerado publicidade?
Não me pergunte, pergunte aos moderadores.