F - página 29

 
artmedia70:
Concordo 100%, acho que Oleg vai recomeçar mais de uma ou duas vezes.
Não, ele não vai.
 
avtomat:
E que riscos, em sua opinião, são "normais" e que riscos são "excessivos"? Onde está a fronteira? (expliquei minha compreensão desta pergunta há algumas páginas)

Sem conhecer o sistema comercial, é difícil falar sobre os riscos ótimos.

É por isso que podemos falar em termos gerais.

 
Vinin:

Sem conhecer o sistema comercial, é difícil falar sobre os riscos ótimos.

É por isso que podemos falar em termos gerais

Diga em geral, ou use algum exemplo comum.
 
avtomat:
No atual período de tempo, a dinâmica do ouro não atende aos meus critérios de seleção, por isso não o utilizo. Mas as coisas estão mudando muito rapidamente. E se ouro Caberá dentro dos critérios de seleção, então eu o utilizarei. А isto é el dorado ;))

))))

Bem, há amadores, não sem isso)

 
Empiricamente, o risco em cada comércio não é superior a 2%. O f ótimo é obviamente diferente para cada TS, mas para a grande maioria a melhor escolha é 2%.
 
joo:
Empiricamente - o risco em cada comércio não é superior a 2%. O f ideal, é claro, para cada TS é diferente, mas para a grande maioria a melhor escolha será exatamente 2%.

Por que você não mencionou a alavancagem "para a grande maioria"? A "grande maioria" não se importa muito com a alavancagem, e em qualquer caso "para a grande maioria" a "melhor escolha seria 2%"????

Algo que você perdeu....

 
_new-rena:

))))

Bem, há amadores, não sem isso)

Puro pragmatismo.
 
avtomat:

Por que você não mencionou a alavancagem "para a grande maioria"? Será que "para a grande maioria" o tamanho da alavancagem não importa muito, e em qualquer caso "para a grande maioria" a "melhor escolha seria 2%"????

Algo que você esqueceu....

Que diferença faz se eu tiver uma perda de 2% quando a parada chegar?
 
Kino:
Que diferença faz se eu tiver uma perda de 2% quando chega uma parada?
Este parâmetro (% perda) é uma dor de cabeça desnecessária que não permite que o TS trabalhe em todo o seu potencial. Agora estou testando uma variante: coloco TP=SL na base de tomar ou perder 1% do depósito diariamente, uma vez que estou trabalhando em TF D1. Não tenho certeza se este é o caso, mas se for, não serei capaz de fazer com que funcione em absoluto.
 
Kino:
Que diferença faz a vantagem se eu tiver uma perda de 2% quando a parada chegar?

Aqui... É aí que se esconde o mal-entendido da situação.

E a diferença é muito significativa!

Uma alavancagem de 100 causará uma perda de 2% no caso de um contra-movimento de X pips (por exemplo, X = 100pts).

Com 200 alavancagem, uma perda de 2% será fixada no contador X/2 pips (i.e. X/2 = 50 pts)

Você acha que isso é um absurdo e não faz diferença?