FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 861

 
Myth63:
Essa é a beleza da coisa.
a beleza de quê?
O atraso de 10 minutos?

obrigado!
 
Useddd:
E quanto ao texto em mais detalhes?
estamos aqui porque na primeira aproximação só usamos essas informações, então as informações obtidas (com algum resultado) são combinadas com a experiência adquirida no mercado forex e um TS deve ser obtido)
 
Myth63:
Um pouco mais tarde, está bem? Estou apenas com uma espécie de rolo aqui.

Certo.

Obrigado.

 
azfaraon:
Para a libra, todos os meus alvos funcionaram. Acho que provavelmente venderei na segunda-feira já ))))
Para segunda-feira espero um intervalo até o fundo...
 
_new-rena:
Estamos aqui porque na primeira aproximação usamos apenas estas informações, e depois as informações obtidas (com algum resultado) são combinadas com a experiência acumulada no mercado forex e um TS deve aparecer).
É claro, eu estava ampliando a pergunta...
 
Useddd:
Isso é compreensível, eu estava ampliando a questão...

)))

É por isso que voltei atrás, e que o futuro é um tópico novo, e nós só tiramos deles o que é relevante para o forex. (ou seja, seção FX)

 
Useddd:

E por que aqueles que usam volumes não ficam no fórum NINZI? Não é que você não deva fazer aqui, quero dizer que a plataforma NINZI é melhor e tem todo o poder do Maykrusoft, C-sharp.

Por que sentar na mt??????? quando você coloca volumes como base? Apenas comunicação e apenas fóruns (sobre comércio) estão lá.

1-Also assumindo que a análise é feita em futuros, e você negocia em pares, você também não precisa muito mt, apenas de negócios banais baseados em resultados de análise de ninzi.

2 - E em geral, porque não negociar a fonte, futuros sobre moedas, metais, ações, índices e assim por diante, e mudar para intermediários, para pares. Ou você fortalece o sinal escolhendo apenas aqueles pares quando ambos os futuros "vão" em diferentes direções ao mesmo tempo, + a maior divergência (potencial) entre eles?

Quantas pessoas você conhece que olham para o ninza como uma fonte primária? Eu não, exceto Strange.

Por que complicar sua vida se você pode negociar em sua própria cozinha, olhando os dados que você precisa para seu trabalho em ninza.

1.2 - antes de mais nada, é a diferença no capital inicial. Digamos, entrar numa cozinha de hambúrgueres com um capital de 10 mil libras - qual é o objetivo?

E quais são as diferenças entre os "futuros de origem" e o par XXX/USD?

 
_new-rena:

)))

É por isso que eu recuei, e que o futuro é um tópico novo, e nós só tiramos deles o que é relevante para o forex. (ou seja, a seção FX).

Novo para vocês, portanto gostaria de ouvir uma resposta a esse post de Strange and Myth.

Comentarei mais tarde sobre o porquê de me preocupar com estas questões.

 
lactone:

Você conhece muitas pessoas que olham para Nizza como uma fonte? Eu não, exceto Strange.

Por que complicar sua vida quando você pode negociar na cozinha de sua casa, procurando os dados necessários para seu trabalho em ninza?

1.2 - antes de mais nada, é a diferença no capital inicial. Digamos, entrar numa cozinha de hambúrgueres com um capital de 10 mil libras - qual é o objetivo?

E quais são as diferenças entre uma "fonte-futuro" e um par?

Quanto mais eu entendo, mais eu entendo - é o mesmo (não há diferença, absolutamente), duas descrições diferentes, nada mais )))
 
lactone:

1-Do você conhece muitas pessoas que olham para Nizza como fonte? Eu não conheço, exceto Strange.

2 - Por que complicar sua vida quando você pode negociar em sua cozinha nativa, procurando os dados necessários para seu trabalho em ninza?

3-1.2 - antes de mais nada, a diferença no capital inicial. Por assim dizer, entrar em uma cozinha de hambúrgueres com um capital de 10 mil libras - qual é o objetivo?

4-Qual é a diferença entre um "futuro fonte" e um par?

1- Bem, eu conheço alguns, e não apenas assisto, mas negoceio no real.

2 - Bem, se a cozinha é mais familiar, eu simplesmente não entendo se as informações básicas para algumas pessoas estão em um lugar, por que a análise em outro?

3-10-não muito dinheiro...

4 - Bem, há duas moedas em um par, e um futuro.