FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 427

 
Lesorub:

e no euronz?

1.5660 vendidos.
 
Lesorub:
e no euronz?

ricochete - ruptura

 
Ishim:
porque ele vai saltar de volta a 70 pips, que milhares - ou você já cavou onde? (tesouro)
Sim, esse artigo me fez lembrar de alguma forma as palavras de um homem sábio, e você sabe - um professor que não se lembrava nem mesmo.
 
stranger:
Sim, é o Artigo me lembrou de alguma forma as palavras de um homem sábio, e você sabe - um professor de bobagens nem se lembraria.
bem, isso é tudo o que há no m1 - e o que isso lhe traz ))))) (Eu não confiaria em matemáticos - eles erram novamente)
 
Ishim:
bem, todos estes são pontos no m1 - então o que diz ))))) (Eu não confiaria em matemáticos - eles erram novamente)
Então não foi o artigo que disse isso, ele apenas nos lembrou, e foi uma pessoa cujo nome fará você tirar o chapéu e pulverizar sua cabeça com cinzas).
 
stranger:
Não é artigo, ele apenas me lembrou, e disse que o cara acabou de ouvir seu nome e você imediatamente tira o chapéu e povoa sua cabeça com cinzas).

que só posso ser eu))))

o que você acha do Bayan no Yenke H1? (que porra é essa?)

 
SEVER11:

Bem, eu não sou um elástico... Estou fora do Fora há três meses...

Tudo em estoque. Como a situação em vários pares era interessante, saltei para lá. e fez a coisa certa...

Voltarei em breve...

Portanto, estas capturas de tela são apenas um gesto de boa vontade. :0))

e não precisamos disso...


mas é divertido olhar para as ações:


 
Ishim:
que só poderia ser eu))))
Foi assim que você congelou aquela merda de cerca de 1000pp por dia))))))))))))))))))))
 
stranger:
Então foi assim que você congelou aquela merda de 1000pp por dia))))))))))))))))))))
De jeito nenhum.
 
Ishim:

ricochete - ruptura

de 15.01 a vela é seu juiz...