FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 865

 
_new-rena:
acordou e não estava com ressaca? )))
Eu não bebo nada, ao contrário de você. ))
 
tol64:
Eu não bebo nada, ao contrário de você. ))

bem, vá enquanto está aberto))))

Este ramo quase recuou na história, ladrando aqui...

 
_new-rena:
Então vá enquanto ainda está aberto))))
Não se distraia do processo ou você vai acabar no segundo ano novamente. )))
 
_new-rena:

o fio quase entrou para a história, ladrando aqui.

Você já teve as duas coisas. )
 
tol64:
Não se distraia do processo ou você vai acabar no segundo ano novamente. )))
Eu vou descobrir, não você. 29000 postes é uma gota no balde)))) quando o carrinho chegar, nós conversaremos. 29000 mensagens é uma gota no oceano)))) quando a muda estiver pronta, falaremos então))
 
tol64:
Você já teve as duas coisas. )
Está bem, esqueça.
 
_new-rena:
Você empurra seu processo e seu depósito, eu o descobrirei e não estou lhe pedindo. 29000 mensagens - uma gota no oceano)))) será um desenho animado, e então conversaremos))

O que o faz pensar que são 29.000 postos? Ou você decidiu mostrar sua incompetência mesmo em assuntos tão triviais como a "formação de classificação" neste site? ))

//---

Isto é a partir do início de 2011. E você tem 2370 postos em um par de meses? )))

renascentista:
ok, esqueça.

Isso sou eu a dizer-lhe, "ultrapasse isso". Não se preocupe. )))

 
tol64:

O que o faz pensar que são 29.000 postos? Ou você decidiu mostrar sua incompetência mesmo em assuntos tão triviais como a "formação de classificação" neste site? ))

//---

Isto é a partir do início de 2011. E você tem 2370 postos em um par de meses? )))

os novatos têm muitas perguntas, então estou escrevendo para você também).
 
tol64:

O que o faz pensar que são 29.000 postos? Ou você decidiu mostrar sua incompetência mesmo em assuntos tão triviais como a "formação de classificação" neste site? ))

//---

Isto é a partir do início de 2011. E você tem 2370 postos em um par de meses? )))

Isso sou eu a dizer-lhe, "ultrapasse isso". Não se preocupe. )))

vamos lá, aprenda a fazer isso)))) sem problemas) o desenho animado não está muito longe. além disso, você está lutando há 4 anos e tem 5 filiais. Quando o livro?
 
_new-rena:
Os recém-chegados têm muitas perguntas, por isso estou escrevendo para você também).
Não tenho nenhuma dúvida. Especialmente você não. )) Estou aqui apenas para relaxar. ))