FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 860

 

por mais que eles dêem, tudo bem...


 
pako, onde você está? como você contorna o atraso de 10 minutos? (estraga tudo...)
 

E por que aqueles que usam volumes não ficam no fórum NINZI? Não é que você não deva fazer aqui, quero dizer que a plataforma NINZI é melhor e tem todo o poder do Maykrusoft, C-sharp.

Por que sentar na mt??????? quando você coloca volumes como base? Apenas comunicação e apenas fóruns (sobre comércio) estão lá.

1-Also assumindo que a análise é feita em futuros, e você negocia em pares, você também não precisa muito mt, apenas de negócios banais baseados em resultados de análise de ninzi.

2 - E em geral, porque não negociar a fonte, futuros sobre moedas, metais, ações, índices e assim por diante, e mudar para intermediários, para pares. Ou você fortalece o sinal escolhendo apenas aqueles pares quando ambos os futuros "vão" em diferentes direções ao mesmo tempo, + a maior divergência (potencial) entre eles?

 
Useddd:

E por que aqueles que usam volumes não ficam no fórum NINZI? Não é que você não deva fazer aqui, quero dizer que a plataforma NINZI é melhor e tem todo o poder de Maykrasoft, C-sharp.

Por que sentar na mt??????? quando você coloca volumes como base? Apenas comunicação e apenas fóruns (para negociação) estão lá.

1-Also assumindo que a análise é feita em futuros, e você negocia em pares, você também não precisa muito mt, apenas de negócios banais baseados em resultados de análise de ninzi.

2 - E em geral, porque não negociar a fonte, futuros sobre moedas, metais, ações, índices e assim por diante, e mudar para intermediários, para pares. Ou você fortalece o sinal escolhendo apenas aqueles pares quando ambos os futuros "vão" em diferentes direções ao mesmo tempo, + a maior divergência (potencial) entre eles?

porque não =)
 
Myth63:
por que eles não?)
Você pode elaborar o texto com mais detalhes?
 
Myth63:
Roman, olhe para a libra esterlina, o que você pensa sobre ela na próxima semana?
 
Myth63:
por que eles não?)
o site a analisar - na verdade - o sinal está atrasado 10 minutos (acho que finalmente descobri). não é como o relatório de ontem, 10 minutos resolve tudo. mas caso contrário - iria diretamente para a citação))))
 
Lesorub:
Roman, olhe para a libra esterlina, o que você pensa sobre ela na próxima semana?
Não está na minha lista de instrumentos.
 
_new-rena:
o site é na verdade um sinal de 10 minutos de atraso (acho que finalmente descobri). não é como o relatório de ontem, 10 minutos resolve tudo. mas caso contrário, iria direto para a citação))))
Essa é a beleza da coisa.
 
Useddd:
Você pode entrar em mais detalhes sobre o texto?
um pouco mais tarde, está bem?? Só estou aqui em cima da hora.