FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 862

 
Useddd:

1 - Conheço alguns, e não só olho para ele, mas também o comercializam no real...

2-Bem, se a cozinha é mais nativa... Eu simplesmente não entendo se a informação básica para algumas pessoas está em um lugar, porque a análise está em outro, você pode fazer a análise em c#, enquanto a outra tem negócios prontos.

3-10-não muito dinheiro...

4 - Bem, há duas moedas em um par, e um futuro.

os futuros são baseados em 2 pares de moedas e os futuros são os mesmos para 1 par de moedas. tenho a sensação de que a diferença entre os dois pares é grande. A única coisa que eu não entendo é se as libras são vendidas/compradas por libras (por estranho que pareça...).
 
_new-rena:
Quanto mais eu olho, mais eu percebo que é a mesma coisa (não há diferenças, absolutamente), duas descrições diferentes, nada mais )))
Certo.
 
Useddd:

1 - Conheço alguns, e não só olho para ele, mas também o comércio no mundo real.

2-Bem, se a cozinha é mais nativa... Eu simplesmente não entendo se a informação básica para algumas pessoas está em um lugar, porque a análise está em outro, você pode fazer a análise em c#, enquanto a outra tem negócios prontos.

3-10-não muito dinheiro...

4 - Bem, há duas moedas no par, mas o futuro é uma só.

1. bem, bom. Eu não sei qual é o problema.

2. sim, a cozinha é nativa. Comprovado por todos. Onde está a análise? Eu analiso com minha cabeça, como muitos fazem. Para mim, este tipo de computador não analisa (e não apenas o meu pensamento).

3. tudo é relativo. Minha opinião - se o trabalho envolver uma quantidade superior a 100 K - é melhor ir diretamente para a bolsa de valores.

4 Qual é a diferença entre XXX/USD e XXX futuros?

As cruzes, é claro, são completamente diferentes.

 
_new-rena:
ok. posso ter um link para ninza (de preferência em particular)? preciso dar uma olhada, já tenho algo a comparar. em primeiro lugar, estou interessado na presença de atraso... Em segundo lugar, eu já tenho um programa escrito em C-sharp. Em terceiro lugar, se eu obtiver os mesmos resultados que eu obtive, então o problema de adivinhar por borra de café desaparece.
o link pode ser encontrado no mecanismo de busca. é por isso que surgem perguntas.
 
Useddd:
Eu também não tenho usado muito o ninja. você pode encontrar o link no mecanismo de busca. é sobre isso que as perguntas são.
Eu nunca usei Ninian em minha vida. Somente Clusterdelt e TOS (ThinkOrSwim)
 
lactone:


Os tênis, é claro, são totalmente diferentes.

Bem, claro que é diferente.
 
Useddd:
Como você pode ver, o robô comercial é uma verdadeira ferramenta comercial e você deve ser cuidadoso ao escolher uma plataforma comercial.

Em geral, se de modo geral não importa onde ou o que você negocia (instrumento, gráfico, indicador), então qualquer figura, ou qualquer plataforma só pode confirmar ou refutar a correção de uma negociação.

O principal é que eles não se importam onde ou em quais parâmetros devem negociar.

 

você estará esperando muito tempo:


 

A UE está exausta, de volta à velha previsão 1.0800 .

O iene, por outro lado, não está perdendo seu otimismo com a primeira correção para 123,3

sbs)))) por que entrar no ninja se você não tem um machado ))))) (e se há um machado, por que precisamos de um ninja?)

 
Ishim:

A UE está exausta, de volta à velha previsão 1.0800 .

O iene, por outro lado, não está perdendo o otimismo, a primeira correção é 123,3

(Respira por enquanto))))