FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 61

 

A parada foi acionada agora vou comprar novamente em algum lugar

 
artikul:
Realmente?)) ))) Deixe-me tentar adivinhar também )))) Uh ... impulso descendente, hein? )))
Tente jogar um jogo de trien (cartas) para que você não tenha que adivinhar!
 
Speculator_:

Vou comprar novamente em algum lugar.

Negociar com paradas já é um investimento, já é um sério bloqueio do sucesso ))))
 
Speculator_:
Tente jogar um jogo de trienka (cartas) para que você não adivinhe!
Não ouso distraí-lo ainda mais da M1 )))
 

Comprando aqui

 
stranger:

https://www.mql5.com/ru/blogs/post/278388

Aquele que nada faz não comete erros)

no contrato de janeiro, a Eurochka está agora em baixa (na parte inferior). O de janeiro terminará em 4 dias.



Talvez o cara esteja dizendo a verdade sobre 1.1625 na Eurochka. Já no contrato de fevereiro.

Основной тренд в паре EURUSD нисходящий (медвежий), цель возможной коррекции 1,2386 - 1,2436, вероятная цель снижения пары 1,1625. Любой рост европейской валюты против доллара США выше 1,2017 - 1,2058 можно использовать для ее продажи.
 
Speculator_:

Vou comprá-lo aqui.

Parar o spamming =)

Conecte o sinal, vamos vê-lo na vida real, não em fotos em pinta.

Desculpe, vou mostrar-lhe em fotos, vou mostrar-lhe que naveguei no Titanic =)))

 
Zeleniy:

Trenka teberdyka, pare de fazer spam =)

Conecte o sinal, vamos vê-lo na vida real, não em fotos em pinta.

Com licença, eu mesmo lhe mostrarei em fotos, eu naveguei no titânico =))))

Eu faço tudo com a mente aberta. Se o mercado for contra mim, publicarei uma captura de tela com uma perda. Eu acabei de comprar e não posso dizer que vendi em cinco minutos.
 
Speculator_:
Eu faço tudo ao ar livre. Se o mercado for contra mim, afixarei uma tela com uma perda. É simples, eu já comprei e não posso afirmar que vendi em cinco minutos.
Se você é talentoso e sabe como ganhar dinheiro, o cara lhe dará 100-200 libras)))
 
artikul:
Se você é talentoso e sabe como ganhar dinheiro, o cara deixará você pilotar por 100-200 libras ))))
Tenho 150 bois de cinco anos de idade e um pasto no contrato de arrendamento por sete anos. Isso é forex em toda a sua glória.