FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 2051

 
Ishim:
Além disso, eu não lhe disse nada interessante! Yusuf Hoxha está certo! estranhamente. (é que 98% está de cabeça para baixo, mal interpretado, eu dou uma probabilidade de 99,9% de que o indicador não mostrará nada).
não entendo - o que você quer dizer? certo mas errado?
 
Ishim:
É claro que você deve.
É isso que estou chamando você para fazer.
 
Eu li os níveis de opções aqui, é uma imagem real, eles são lançados todos os dias e tudo está disponível para o público)) + Não devemos esquecer os fundamentos e o MM, e todos ficarão felizes
 
Nikolai Romanovskyi:
Eu li os níveis de opções aqui, é uma imagem real, eles são lançados todos os dias e tudo está disponível para o público)) + Não devemos esquecer os fundamentos e o MM, e todos ficarão felizes
bem

https://ru.wiktionary.org/wiki/%D0%BA%D0%B0%D1%80%D1%82%D0%B8%D0%BD%D0%B0_%D0%BC%D0%B0%D1%81%D0%BB%D0%BE%D0%BC
 
Daniil Stolnikov:
Eu não entendo - como? certo, mas errado?
A gestão de preços está completamente bagunçada (((( e onde ele a conseguiu - se ele a inventou ou algo assim)).
 
Ishim:
o controle de preços está completamente bagunçado (((( e onde ele o conseguiu - se ele o inventou ou algo assim)).
assim ensina - ele ;)
 
O que quer dizer? Não entendo. Eu disse algo errado?
 
Daniil Stolnikov:
assim o ensina ;)
por quê?
 
Nikolai Romanovskyi:
O que quer dizer? Não entendo. Eu disse algo errado?
Está tudo bem.
 
Ishim:
Por quê?
Caso contrário, um homem será miserável por nada... mas é entediante sem lamentar ))