FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1553

 
stranger:
Ele o assustou mal? Você gosta dos preços europeus? Mas ainda não acabou) Azirov era um economista inteligente, ao contrário desses caras que são apenas ladrões mesquinhos.

Tropeçou na conferência de Azarov por acaso. pesquisou... o cara tem um bom domínio sobre o assunto... e tem feito muito...

Este ano, ele disse que haveria um ligeiro aumento .... Gostei especialmente quando ele estava argumentando sobre 25 kopecks para o tanque (estabilização da taxa de câmbio).

Oh, cara... Ninguém ouviu...

 
Roman Busarov:
Qual é a agitação? Preguiçoso para ler 20 páginas....
O professor se machucou novamente, passou para o próximo nível de ser
 
Vizard_:
Em 2009, ele quis abandonar metade do ramo... oferecendo-se para investir em suas pernas e impondo lições para 200-400 grn))))
Em 2010-11 ele estava denunciando impiedosamente os membros da filial aos moderadores...
Em 2014, ele era um traidor de direita. traindo seu país...

Acho que estamos sendo brandos demais com ele ))))
Oh yo naquela época 200-400 GREEK deve ter sido muito dinheiro
 
Ishim:
narradores de histórias, que lições podem haver para os idiotas? (Eles só podem ser ensinados como se comportar na sociedade, e não adianta).
Aqui estão eles, professor, é verdade
 
Ishim:
narradores de histórias, que lições podem haver para os idiotas? (A única coisa para ensiná-los é o comportamento social e isso não adianta).

Desculpe, não vamos fazer isso novamente))))

Qual é o preço do seu curso agora?

 
stranger:
Fiquei grávida em '13, mas perdoo) Volte, oh Mestre...
O antigo. Você pode ver as costas de nosso mazahuga...

Não se passaram três horas... Eu lhe disse que ele não aguentava ))))


 
Vizard_:
Eu teria gostado de despejar meio ramo no LW ... oferecendo-se para investir em seu pamm e impondo lições sobre 200-400 grn)))).
Em 2010-11, bufando sem escrúpulos sobre os participantes do ramo aos moderadores ...
Em 2014, ele era um traidor de direita. traindo seu país...

Somos muito brandos com ele ))))

Não importa o que aconteça, acredito que somente luz e bondade podem fazer a diferença.

Deixe-o ensinar quem quer que ele seja.

p.s. A maneira como você faz as pazes, a maneira como você será medido.

 
solar:

Não importa o que aconteça, acredito que somente luz e bondade podem fazer a diferença.

Deixe-o ensinar quem quer que ele seja.

p.s. A maneira como você faz as pazes, a maneira como você será medido.

Solar não é assim ultimamente))))

Onde está o corrico cintilante?)))

 
Vizard_:

Solar, você tem sido um pouco diferente ultimamente).

Onde está o corrico efervescente?)))

))

Sem corrico... Eu tenho observado muitas coisas. Você tem que manter as coisas saudáveis por aqui. Até mesmo os codificadores virão aqui. Mas, entretanto, não é bom ter 10 páginas de discussão sobre como alguém estragou tudo.

 
solar:

))

Sem corrico ... Acabei de ver o suficiente.Você tem que ter um ambiente saudável aqui. Até mesmo os codificadores virão aqui. Entretanto, não é agradável - 10 páginas de discussão sobre como alguém fez asneira.

Não é para mim... Eu sou o velho que está olhando)).