FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1556

 
Vizard_:
mas o Sensei tem todos eles...
O que fazemos agora, como vivemos? !!!!!
 
stranger:
O que fazer agora, como viver? !!!!!

O chá virá... Ele não abandona seus filhos trapaceiros ))))

Embora eu não saiba... ele nos enviou ontem para 1.1. portanto ))))

 
Roman Busarov:

E de mim =) mais perto de zero é recomendado ir para 1,60, mas o possível contrato alto para este mês é de cerca de 6550 +- (o trimestre é limitado a 1,60)

os mais próximos são 5780, 5825 e 5860 (ou seja, tentarei iniciar o sal a partir deles)

O jmax é o primeiro a médio prazo...
 
A RBC interveio pela última vez em 02.02.2015.

que pi_asts estão vendendo...atrasando o inevitável 46-47 )))


 
Vizard_:

O chá virá... Ele não abandona seus filhos trapaceiros ))))

Embora eu não saiba... ele nos enviou ontem para 1.1. so))))

VO do TA e FA - Vou deixá-los com ele. (cerca de 1,1 - foi muito rápido, o alvo mais próximo é 1,16, aqueles que venderam no pullback a 1,130 podem fechar). Boa sorte com os ofícios, a todos!
 
Ishim:
VO no TA e FA - Não vou distraí-los.(cerca de 1,1 não será - foi super-hipeditado, o alvo mais próximo é 1,16, aqueles que venderam no pullback a 1,130 podem fechar). Boa sorte no comércio!
observação muito oportuna....thank you...
 
Daniil Stolnikov:
Aparentemente, Ele decidiu fazer de todos um completo "duckbill" da ala seis. Isso é o que eles escreverão em seus registros médicos - comunicando-se com postos imaginários.
Sim, eu acho que sim.
 
stranger:

Eidler estava esperando o trator mas ele não veio....

E sensei a única coisa sensata que ele disse no último mês foi para vender o iene acima de 120, embora eu tenha dito isso desde fevereiro, mas então Ele estava rasgando sua camisa que tanto o iene quanto o lunático subiriam)

Ainda não era o momento certo, agora é.
 
Vizard_:
uma observação muito oportuna....thank you...
Não critique o Mestre, Ele está lá fora estudando TA e FAK.