FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1555

 
lactone:

Eles não pareciam merda de elite do partido. As pessoas comuns gostam de pessoas. Nosso chefe da administração distrital em um distrito esquecido por Deus era mais pomposo. É claro, eles também não pareciam trabalhadores do aço, mas mesmo assim.

Para o passado e o presente você já respondeu Strange. Azarov, em comparação com outros, é realmente o gênio da economia ucraniana simplesmente.

Vocês estão indo de extremo a extremo - do corrico à política.
 
É tudo besteira, aqui está o Mestre nos deixando, a dor chegou à nossa casa
 
para onde foram o idler e o macrocarca? eles chegaram a 36? =)))
 
Roman Busarov:
para onde foram o idler e o macrokarka? eles levaram o iene para 36? =)))

Eidler estava esperando o trator, mas ele não veio....

e sensei a única coisa sensata que ele disse no mês passado foi para vender o iene acima de 120, embora eu tenha dito desde fevereiro, mas depois ele estava rasgando seu peito que o iene e o lunático subiriam)

 
stranger:

Eidler estava esperando o trator mas ele não veio....

A única coisa que Sensei disse no último mês foi para vender o iene acima de 120. Eu venho dizendo desde fevereiro, mas ele estava chorando sobre o iene e o lunático subindo).

aah =) eu devo ter perdido a parte divertida =)

Acho que perdi a melhor parte =))) acordei de manhã e peguei o AUD no 8150 que explodiu =) eu não podia acreditar que se aguentaria à noite=) a Boo)

 
lactone:

Eles não pareciam merda de elite do partido. As pessoas comuns gostam de pessoas. Nosso chefe da administração distrital em um distrito esquecido por Deus era mais pomposo. É claro, eles também não pareciam trabalhadores do aço, mas mesmo assim.

Para o passado e o presente você já respondeu Strange. Azarov, em comparação com outros, é realmente o gênio da economia ucraniana simplesmente.

Os próximos passos serão o colapso da indústria, etc.
Eles não serão originais e seguirão o modelo báltico.
Tudo isso foi anunciado há mais de um ano... ainda está se tornando realidade...
Quanto à qualidade de vida, eles estão cerca de 10 anos atrás de nós.
(o padrão de vida antes dos conhecidos eventos)... vamos ver...
 
Vizard_:

História para dormir... não tenho certeza... veremos...


alvo emergente de um touro ou urso com o que medir?
 

Desnudamento inesperado no final do clipe ))))


 
Lesorub:
o alvo emergente do touro ou do urso com o quê?
Com uma régua, é claro.
 
stranger:
Com uma régua, é claro.
mas o Sensei tem todos eles...