FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1840

 
stranger:
Há apenas informações gerais, e é assim que são apresentadas) Ou seja, não se trata de nada.

é melhor você explicar.

o que acontece quando um nível de opção é violado?

O preço da opção muda - o preço afeta o nível da opção? É strike+premium - o tempo está relacionado com o preço atual ou o quê?

ps

o que aconteceu com pako e renna ?

você os ensinou e eles se foram ... sugestão )))))))))))

 
stranger:
Se tivermos fé, ELE voltará...
Para onde iremos ))))
 
Vizard_:
você não precisa, não se preocupe... Estou cansado de interrogatórios... Diga-me algo interessante...
você mesmo não disse nada de interessante
 
Zogman:
Então você mesmo não disse nada de interessante
Se você tirar tudo de Old e deixá-lo apenas o preço, ele ainda estará do lado positivo... porque ele corta os alce sem arrependimento e pode pular no movimento com uma bota.
 
Vizard_:
Se você tirar tudo o que ele tem e deixá-lo apenas o preço, ele ainda estará no + ... Se tirarmos tudo o que ele tem e deixarmos apenas o preço, ele ainda estará do lado positivo...

E daí?

uma lição para os bons da fita?

A maioria dos alces que cortei eram plenos se esperasse mais tempo,

embora ...

fez a análise - eu vi lá, se um negócio é mais de 10 dias então 70-80% será um alce (estatísticas em muitas contas) ...

embora...

embora haja estatísticas de negócios de comerciantes de topo em oanda - você não pode vê-lo lá

 
Vizard_:
É melhor você me dizer algo interessante...
você disse que não está interessado em nada
 
Zogman:
Você disse que não estava interessado em nada.
Coisas engraçadas podem ser interessantes...
 
Zogman:

E daí?

uma lição para os bons da fita?

A maioria dos alces que cortei eram plenos se esperasse mais tempo,

embora ...

fez a análise - eu vi lá, se um negócio é mais de 10 dias então 70-80% será um alce (estatísticas em muitas contas) ...

embora...

em oanda há uma estatística sobre os negócios dos principais comerciantes - você não pode vê-la lá

você acaba de receber um verdadeiro guia ... mas como o Sensei, você não o recebe ))))) Há também uma técnica simples... mas não vou lhe dizer... Sensei não ajudou ))))
 

o que você chamaria de alguém que:

dá conselhos que não são solicitados,

e quem não dá as que são pedidas?

?

 
Vizard_:
você acabou de receber um manual de verdade... mas como o sensei você não entendeu...) Há também uma técnica simples... mas não vou lhe dizer... não ajudou a Sensei ))))

sua técnica simples ou suas dicas - elas são claras? - você mesmo poderia colocá-los no código ? é o graal tão fácil de escrever ? ou você precisa de mais intuição ? )))))))

você só quer conversar? dar conselhos?