FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1551

 
vaz, a ruiva deve caber bem dentro...
 
stranger:
Wizard, você ouviu isso? Que ah...sha...euv estava descendo sem saltar dos seus traços... Para onde este mundo está indo....

Como dizer a ele...
Que os pescadores tinham mangas molhadas...
Mas não a partir de lágrimas... Da água...
 
Vizard_:

Como dizer a ele...
Que os pescadores tinham mangas molhadas...
Mas não a partir de lágrimas... Da água...
E não apenas as mangas, mas as calças, mas não a partir da água
 
solar:
Merda - como VOCÊ a usa? ( Sem sarcasmo )
O mesmo que qualquer outro que use suportes e resistências, só não os tenho horizontais ou verticais.
 
stranger:
E não apenas as mangas, mas também as calças, mas não a água
Ele apagou os postes...
Mas sua memória não pode ser apagada...
Noite de primavera...
 
Vizard_:
Ele apagou os postes...
Mas sua memória não pode ser apagada...
Noite de primavera...
Provavelmente, irá ceder novamente e meditar..... e um novo graal nascerá... com os antigos travessões....
 

O que quer que ele seja, ele é humano e tem o direito de cometer erros. Você está sendo duro com ele. )))) Você deveria ser mais gentil.

 
stranger:

Ele já lixou todos vocês).

É hora de foder ao contrário...
 
solar:

O que quer que ele seja, ele é humano e tem o direito de cometer erros. Você está sendo duro com ele. )))) Você deveria ser mais gentil.

Nãoooo, tenha piedade dele, você não seria o primeiro, mas ele não terá piedade de você de vez em quando. O professor é severo)
 
lactone:

No ano passado, estive em Praga para as férias de maio.

Havia também um grupo de turistas da Coréia do Norte hospedados conosco no hotel.

Eu ainda não acreditava pessoalmente, e na cantina eu lhes perguntei novamente: sim, de fato, eles eram da Coréia do Norte.

Desde então, levo todas as informações sobre os "horrores da vida na Coréia do Norte" com um sorriso.

Quando me perguntaram de onde eu era e eu disse que era da Ucrânia, eles disseram que nunca tinham ouvido falar de tal país. Então, aí está.

Talvez eles estejam perto da elite do partido? Aqui também, Akhmetov costumava dizer que Donbass é o centro do universo, mas ele vivia em Londres, "Azirov" costumava assustar as pessoas na Europa, mas ele partiu imediatamente para a Áustria.