FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1518

 
Ishim:
Neste momento há um forte sinal de compra a 80 - 100 pips, o resto é do sly ))))) (e os trolls locais)

Que tal 1.1111? Não ?


 
stranger:
O que há de errado com a Ninja?

Eu não usei nenhum, não posso dizer. Mas eu posso explicar por que este defeito está destinado a ocorrer neste tipo de plataforma. O problema é que o eixo de abcissas, ou seja, o tempo, é comprimido como um acordeão. Eles cortam constantemente pedaços - fins de semana, feriados e pré-férias. Assim, o enredo do castiçal tem uma escala não linear.

A fim de contornar a não-linearidade, o cálculo em meus roteiros é feito por horas. Entretanto, como existem muitas lacunas até mesmo nos arquivos de história e as lacunas são injustamente cortadas do tempo de negociação, é impossível obter a precisão de 100%.

 
Nestradamus:

Eu não usei nenhum, não posso dizer. Mas eu posso explicar por que este defeito está destinado a ocorrer neste tipo de plataforma. O problema é que o eixo de abcissas, ou seja, o tempo, é comprimido como um acordeão. Eles cortam constantemente pedaços - fins de semana, feriados e pré-férias. Assim, o enredo do castiçal tem uma escala não linear.

A fim de contornar a não-linearidade, o cálculo em meus roteiros é feito por horas. Entretanto, como há muitas lacunas nos arquivos da história, mesmo nas horas e as lacunas são injustamente eliminadas do tempo de negociação, é impossível criar uma precisão de 100%.

é por isso que você deve negociar a partir da horizontal =)
 
Ishim:
Neste momento o sinal de compra forte é de 80 - 100 pips, o resto é do clandestino ))))) (e trolls teimosos locais)

O preço está agora em resistência - canto 3/1. A frente está o canto 2/1, (linha pontilhada carmesim) - também com forte resistência.

Os suportes são verdes e a borda do corredor está longe.... De onde você recebeu o sinal positivo?

 
Nestradamus:

O preço está agora em resistência - canto 3/1. A frente está o canto 2/1, (linha pontilhada carmesim) - também com forte resistência.

O apoio é verde e a borda do corredor está longe.... De onde você tirou o sinal para cima?

ele deve ter se referido ao franco libra esterlina=)

 
Nestradamus, costumava haver um programa chamado Gunnalist, eu acho que era chamado, tinha todos os dias, horas, etc. e estava 100% inalterado, mas não sei se eles o apóiam agora, tente pesquisar no Google.
 
Roman Busarov:
É por isso que devemos negociar a partir de linhas horizontais =)

Gunn tem horizontais, eu gostaria de ter tempo para lidar com eles.

Devo acrescentar que não há 100% de precisão nas linhas provenientes de um passado distante. Dentro da semana, onde não há harmônicas, a precisão é de 100%.

 
Nestradamus:

Gunn tem horizontais, eu gostaria de ter tempo para lidar com eles.

Devo acrescentar que não há 100% de precisão nas linhas provenientes de um passado distante. Dentro da semana, onde não há harmônica, a precisão é de 100%.

esses níveis são sorteados por 3 meses!!!!!!! e durante todo esse tempo, houve apenas 1 quarto quando foram sorteados sem ressalto. mas os níveis funcionam apenas cada par tem uma margem de erro...
 
Ishim:
A firma não vassoura as vassouras!

As terras russas não ficarão sem pica-paus

 
stranger:
Nestradamus, costumava haver um programa chamado Gunnalist, eu acho que era chamado, tinha todos os dias, horas, etc. e estava 100% inalterado, mas não sei se eles o apóiam agora, tente pesquisar no Google.
Obrigado Old, baixou-o. Vou fazer um relatório este fim de semana.