FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1515

 
Ishim:
Uma característica muito importante do raio não é nenhum raio até que ele seja cruzado pelo preço, ele meio que o liga, a partir da última alta de 1.3990 ainda não há nenhum raio ((((. No H4 ele funciona da mesma maneira - você pode esperar que o raio trabalhe lá. (Sim, eu já desenhei Damus aqui...no H4)
O proprietário é o chefe... nosso trabalho é oferecer...
 
stranger:
Há seis anos eu não entendo suas palavras de sabedoria e receio que seja pouco provável que eu as entenda.
você colocou seu sapato no candelabro quando tentou entendê-lo? =)
 
stranger:
Há 6 anos eu não entendo suas palavras de sabedoria e temo que nunca as entenderei, só não fui talhado para isso.


https://www.mql5.com/ru/forum/58256/page33

Теория рынка
Теория рынка
  • www.mql5.com
Цопт - оптимальная цена, позволяющая получить максимальную прибыль;. - Страница 33 - Категория: общее обсуждение
 
stranger:
Há 6 anos eu não entendo suas palavras de sabedoria e receio que seja pouco provável que eu as entenda, não sou dado a isso.

Acho que você tem que ser ELETIDO para compreendê-lo. Ou mesmo para serem Eles mesmos. ))

 

que é a beleza dos níveis trimestrais =)

 
Ishim:
e quem lhe disse que eu escreveria claramente? )))))))))))))
Você já se identifica inequivocamente com ELE? ))) Então, seus insultos são incompreensíveis. Sorria. )))
 
Ishim:
e quem lhe disse que eu escreveria claramente? )))))))))))))
então por que escrever?
 
Ishim:
Uma característica muito importante do raio não está presente até que ele seja cruzado pelo preço, ele meio que o liga, da última alta de 1.3990 não há raio ((((. Na H4 ele funciona da mesma forma - você pode esperar que o raio trabalhe lá. (Sim, eu já desenhei Dâmus aqui...no H4)

Foi provado um milhão de vezes que a TF é condicional. Divida as velas em 4 dias, 20 horas, 55 minutos, a imagem mudará ligeiramente, mas o resultado será o mesmo. E seus delírios vêm da flutuação de suas tendências. E eles flutuam porque a distância entre seus pontos é curta. Se você não acredita em mim, tente uma experiência. Em um gráfico de 15 minutos, desenhar duas linhas paralelas. Um ponto em um dia e o outro em dois ou três dias. Em seguida, passe para um gráfico diário ou semanal e você verá que o paralelismo desapareceu.


FOREX - Tendências, previsões e implicações para 2015

Ishim, 2015.05.11 08:41

e Damus não ((((( (olhando para m5 )))))))


Meus ângulos estão presos ao máximo, e não flutuam. Portanto, não estou vinculado a nenhuma TF.

 
Ishim:

As TFs são condicionais ? (é claro de onde o vento sopra - escute os praticantes) pico em H4 - não visível em D1 - as mesmas muitas vezes que eu escrevi para você, comerciar em H1 5-6 pode caber dentro de 1 vela D1.

Em m15..... - Poupe-me desta alegria. (Vou lhe contar um segredo, não pretendo negociar sobre tendências! A! modelo - o modelo está pendurado velho - e como você pode ver tudo se mostra perfeitamente, e nem um pouco ruivo)

Você não acha? Somente aqueles picos que acabam ficando dentro de uma vela quando se muda para uma TF mais alta podem se perder. Mas é natural, porque eles não são de esperar ou baixos.

Escreva sobre quantas ofertas você pode caber no castiçal anual

 
Ishim:

As TFs são condicionais ? (é claro de onde o vento sopra - escute os praticantes) pico em H4 - não visível em D1 - as mesmas muitas vezes que eu escrevi para você, comerciar em H1 5-6 pode caber dentro de 1 vela D1.

Em m15..... - Poupe-me desta alegria. (Vou lhe contar um segredo: eu não planejo negociar sobre tendências de forma alguma!)

É-lhe dito que não há H1, ou H4, ou D, e você o esfrega como uma ovelha.