FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1517

 
Ishim:
Estou cansado de sua empresa!
Desculpe! Todos os meus erros se realizaram !))))
 
Vizard_:

Eu tenho déjà vu )))) Provavelmente 5 anos atrás ou mais ele foi dito cem vezes - conserte as linhas pelo menos ))))

Mas ele não fez... Lógica difusa... Lógica difusa...)))

Ninguém realmente ouve aqui, todos provam seu ponto de vista. Eu, por exemplo, poderia ter entendido o xamã, acho que começamos com traços semelhantes... Mas ele entrou na mata e eu não vou tirá-lo de lá. E é necessário aceitar apenas um axioma - "É possível traçar uma linha através de dois pontos, e apenas um". E se a matemática da MT distorce este postulado, é necessário encontrar uma saída...
 
Roman Busarov:

Eu defendo o professor=))

A linha de tendência deve ser construída!!!!, mas só precisa ser construída a partir de um nível (como descobri a partir de um nível trimestral) e, paradoxalmente, apenas por 3 meses. O cruzamento dos níveis de opção e tendência trimestral é muito freqüentemente apoio e resistência, mas é preciso fazer alguns cálculos adicionais e outras induções. Neste caso, basta olhar para o volume no nível e algumas outras coisas =)

Mas não cem mil como ele faz)))
 
Ishim:
Eu sei - o alce estava lá - acho que foi azarado (alguns dos apedrejadores)
A punição está em vigor até o final deste pamm... então veremos...
 
stranger:
Mas não cem mil como ELE)))
bem, ele é um professor =)))))
 
Nestradamus:
Raramente há aqui alguém que ouça, todos provam seu ponto de vista. O xamã poderia ter me entendido, começamos em linhas semelhantes. ...mas ele entrou numa rotina e não consigo tirá-lo dela. E é necessário aceitar apenas um axioma - "É possível traçar uma linha através de dois pontos, e apenas um". E se a matemática da MT distorce este postulado, é necessário encontrar uma saída...
O que impede que você desenhe estas linhas em outro programa, há muitas delas.
 

Os travessões devem funcionar assim. Você compra ou vende quando o preço toca a borda deles

 
stranger:
O que o impede de traçar estas linhas em outro programa, há muitas delas.
Quais você pode sugerir? O Rumus, por exemplo, tem uma semana comercial mais longa em poucas horas, e sua própria linguagem de programação. Já o esqueci, a última vez que o estudei foi no terceiro ano.
 
Nestradamus:
Quais você pode sugerir? O Rumus, por exemplo, tem uma semana comercial mais longa em poucas horas, e sua própria linguagem de programação. Já o esqueci, a última vez que o estudei foi no terceiro ano.
O que há de errado com a Ninja?
 
Ishim:
Tenho um forte sinal de compra a 80 - 100 pips, o resto é mau ))))) (e trolls pedreiros locais)

Gosto especialmente da palavra apedrejado.

Você será punido por comercializar SEUS CÃES)))