FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1822

 
Anatoli Kazharski:
...
Toda essa demagogia não tem sentido e, de qualquer forma, reflete toda a mesma estupidez da vida - você e eu, guiados por nossas emoções, estamos tentando impor nosso ponto de vista um ao outro. Quem escreveu estes preceitos para dizer que não se deve viver desta maneira é uma tolice. Você diz que não há necessidade de beber? Mas é mais fácil de beber do que não beber. Esse é o resultado - um grande país está bêbado... Leve-me - eu sei que sou terrivelmente preguiçoso, e sei que até certo ponto é um vício e que tenho que combatê-lo. Mas se você se lembrar de todos os mesmos anos de sabedoria humana acumulada "o homem inteligente não vai subir - o homem inteligente vai dar a volta". Em outras palavras, por que reinventar a roda uma segunda vez? Ao invés de abrir um livro, leia como fazer e ir pescar você perde anos para construir esta mesma bicicleta - estúpido!!! Há muitas outras coisas a fazer na vida com um passatempo mais gratificante.
Seguindo em frente - mais uma vez há um ditado que diz "não se pode tirar o peixe do tanque sem trabalho". Uma contradição? De forma alguma. Isso não significa que, para as virtudes de cada homem, ele mesmo deve reinventar a roda. Cada um deles. E que seu inventor deveria ter agarrado sua idéia e gritado "isto é vida, pessoal - vão trabalhar, senão não haverá progresso". O progresso é dificultado pelo mesmo aperto de idéias - é óbvio )). Onde estaríamos se todos os Popov fixassem sua descoberta e não a compartilhassem com outros? Provavelmente com muitas centenas ou até milhares de anos de atraso.
É muito mais inteligente apropriar-se da descoberta para si mesmo, compartilhá-la com outros E ISTO É MAIS ELEVADO!! Mas se o orgulho não te motiva, o que motiva? Pensemos sobre isso. Acontece que é ganância. Você trabalhou duro, procurou muitas informações, fez testes, fez experimentos, mexeu com o cérebro ... então o que aconteceu? E daí? Agora você tem que compartilhar tudo isso? Não, deixe-os inventarem eles mesmos a bicicleta. Isso é o que impulsiona o progresso.
 
Vizard_:
Mostrar isto ao tio Vova, porque ele pensa tolamente que a taxa de mortalidade excede a taxa de natalidade e aloca 4 centenas de dólares para o segundo bebê para estimulá-lo
 
Nestradamus:

Cada indicador ou roteiro deve ser projetado para dar ao usuário uma certa figura, uma linha, um ponto baseado no qual ele possa planejar suas ações. Como já mencionei, a escala temporal em MT é não linear, mas nos cálculos não é levada em conta, o que leva a distorções, mesmo que a fórmula matemática esteja correta.

Vou tentar explicar sobre o exemplo dos ângulos de Gann (ainda meu tópico) . Aqui a própria fórmula está distorcida. A escala de Gann é uma coisa rigorosa, se ele calculou um centavo por dia - é 1/1 - 45 graus, então para uma determinada ferramenta é uma constante, a partir da qual todos os cálculos são realizados. Os ângulos MT padrão não mencionam sequer a escala. E o ângulo é definido pelo método de bitola.

Em algum lugar assim, se não está claro, desculpe, não é meu hobby explicar...

Se entendi corretamente, significa o que você estava falando antes - a ausência de dias de folga, introduzindo distorção. Certo? Bem, se não há negociação naqueles dias, então não há essencialmente nenhuma. Como pode haver distorções? Não há distorções. Então a pergunta é interessante - é melhor acrescentar estes dois dias com o mesmo preço de fechamento na sexta-feira?
 
Nestradamus:
Olá, Feiticeiro! E se você considerar que o Antigo Testamento é um remake da Torá judaica, então você tem que acrescentar alguns milhares de anos. E, naquela época, havia um homem e meio...
Confúcio estava lá, Heródoto estava lá, Pitágoras estava lá... Algumas pessoas em épocas diferentes. Os chineses não eram tão rabinos antes. Seus malandros estão ficando fora de controle.
 
Daniil Stolnikov:
Mostre isto ao tio Vova, porque ele pensa tolamente que a taxa de mortalidade excede a taxa de natalidade e aloca 4 centenas de dólares para o segundo bebê para estimulá-lo.
Se você tem terra e energia para trabalhá-la e suprir necessidades vitais para a população e assim por diante..,
então tudo está bem. Em outros casos (países), é necessário pensar. A Rússia tem ambos...
 
Vizard_:
o comerciante dentro de mim diz que deve haver uma mudança de tendência após um crescimento populacional tão explosivo))))
 
stranger:

Sei exatamente onde por uma libra, mas não vou dizer, e o Google não vai ajudar)).

Eu não estou provando nada para você, eu só faço alguns trabalhos de caridade às vezes, o que eu vou parar de fazer em breve)

=))) A conscientização é um passo em direção ao progresso =))
 
Daniil Stolnikov:
Se entendi corretamente, você está falando sério - a falta de dias de folga, introduzindo distorção. Isso é verdade? Bem, se você não negocia naqueles dias, não há essencialmente nenhum. Que tipo de distorções poderiam existir? Não há distorções. Então a questão é interessante - o que é mais correto - como é ou devemos acrescentar estes dois dias com o mesmo preço de fechamento das negociações de sexta-feira?
Também há negociações no fim de semana... portanto, há lacunas às segundas-feiras...
 
lactone:
comerciante dentro de mim diz que deve haver uma mudança de tendência após um crescimento populacional tão explosivo))))
De acordo... ainda ninguém cancelou o gráfico da tulipa )))) a bolha vai começar a esvaziar à medida que os recursos se esgotam...
 
Vizard_:
Se houver território e energia para processá-lo, prover meios de subsistência para a população, etc..,
então tudo está bem. Em outros casos (países), é preciso pensar sobre isso. A Rússia tem ambos...
É por isso que "os outros países nos invejam", como dizem no programa Nasha Rússia. )) Eles continuam tentando nos cortar, como um bolo Mas o que é interessante é que são principalmente os Estados Unidos que estão tentando nos cortar. Os Estados Unidos, que têm território suficiente. Eles têm petróleo. Mas não, não o suficiente. Eles precisam de mais. Eles são gananciosos...
Mas se você pensar sobre isso, há algo de que se possa ter ciúmes? Todas as áreas mais ou menos adequadas são habitadas. Até a Sibéria, que é praticamente inabitável - o clima e tudo mais... A floresta tem sido desmatada aqui desde o início dos tempos. Como dizem, estas são as áreas de "agricultura de risco", onde quase não há sol e as frutas e verduras não saem sem esforços e fertilizantes adicionais... Quem iria lá? Bem, talvez os chineses. É duvidoso... Portanto, parece que tudo está em seu lugar. A Rússia está em seu lugar e os outros também. Bem, eles se multiplicam lá - seu mérito)). Como eles dizem bem-vindo - migrar para a Sibéria - a terra dos desempregados