FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1514

 
Ishim:
x x x x x x
Você bebeu o incensário ou o trocou por agáricas voadoras?)
 
Ishim:

É lindo ver como se rompe com a tendência!

Há tendências em todos os lugares que você procura ))))
 
Ishim:

e será muito rentável ...

Esta música vai durar para sempre ...


 
Ishim:

Você pode ver claramente como um lançador de tendências tem lutado!

Em um bosque tão denso é impossível, em princípio, não ser repelido por um formador de tendências. Desta vez, ele bateu o mais próximo. Da próxima vez, na expectativa de bater a mais próxima, baterá a 3-4 vezes mais alta. )))
 
Vizard_:
Há os da moda onde quer que você olhe))))
Anatoli Kazharski:
Em um bosque tão denso, é impossível não lutar contra a moda. Desta vez eu bati no mais próximo. Da próxima vez, esperando que o rebote seja do mais próximo, ele saltará de um 3-4 vezes mais alto. )))
Para não contradizer o Professor!!!!!
 
stranger:
Não contradiga o Master!!!!!
stack the prerikals!!!! =)
 
Ishim:

Não tem um novo há 3 anos - os antigos estão andando em cima. A tendência que eles apresentam é a de divergir em diferentes direções ao longo do tempo.

Talvez escolher os pontos quando for hora de mudá-los...

De olho no mtf ... o próximo aparece...


 
stranger:
Para não contradizer a Master!!!!!
Roman Busarov:
stack the prerikals!!!! =)
Eu estou em silêncio))))
 
stranger:
Para não contradizer o Guru!!!!!

Isto é para fortalecer suas estruturas psicológicas e impedi-lo de sofrer rupturas emocionais.

Os desvios em direção a resultados positivos e a tendência a desconsiderar as probabilidades ao tomar decisões diante da incerteza, enviam sua curva de pontuação para um abismo. É doloroso assistir. )))

 
Anatoli Kazharski:

Isto é para fortalecer suas estruturas psicológicas e impedi-lo de sofrer rupturas emocionais.

Os desvios em direção a resultados positivos e a tendência a desconsiderar as probabilidades ao tomar decisões diante da incerteza, enviam sua curva de pontuação para um abismo. É doloroso assistir. )))

Isso é no início, depois passará)).

Guru tem até preços diferentes em diferentes TFs e se movendo em diferentes direções.... Ele é sábio