FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1360

 
tol64:

Então, por que não respondê-lo? Pergunta interessante. )

Eu prefiro uma postura neutra. Mas às vezes eu posso me dar ao luxo de expressar minha opinião. É engraçado quando também é não-conformista. )))

Tenho minhas dúvidas - mas isso não importa. (Eu tento não discutir com ninguém).
 
tol64:
Eu não entendo de que tipo de conselhos estamos falando? Não são eles os que não são? )))
Você acabou de escrever que minhas previsões são conselhos para a ação - para o público. (mas você não vai aceitar que você não é um público) Seria mais correto dizer - anti-conciliar!, e você pode ser chamado - anti-conciliar! (tudo lógico, tudo correto)
 
Ishim:
E eu tenho minhas dúvidas - mas isso não importa. (Eu tento não discutir ninguém).

Crenças disfuncionais embutidas em esquemas cognitivos são facilmente detectadas na análise de pensamentos automáticos.

Eu gosto de observar a corrente da costa. E disso eu não tenho dúvidas. ))

 
Ishim:
você acabou de escrever que minhas previsões são conselhos para a ação - para o público. (mas você não vai aceitar que você não é o público) De você seria mais correto dizer - anti-conselheiro!, e você pode ser chamado - anti-conselheiro! (tudo lógico, tudo bem)
Não. Está tudo errado. Poder-se-ia até dizer errado completamente irracionalmente reforçado. ))
 
tol64:
Não. Tudo está errado. Poder-se-ia até mesmo dizer que foi completamente amplificado de forma irracional. ))
Aqui está outro sinal de um troll - o último poste atrás dele! (Estou farto da conversa fiada, especialmente porque já disse adeus).
 
Ishim:
Aqui está outro sinal de um troll - o último poste atrás dele! (estou farto da conversa fiada, especialmente porque já disse adeus)

A percepção seletiva e os efeitos do tipo "racionalização após" não lhe trarão nenhum benefício.

Adeus. )))

 
Ishim:

E a minha pergunta? (característica de um troll - ele não vê nenhuma pergunta para ele, mas faz suas próprias perguntas incessantemente)

Adeus a todos. ))))).

Sensei, seu discurso incoerente é muito difícil de entender o significado, apenas palavras individuais são compreensíveis))))
 
tol64:

Então, por que não respondê-lo? Pergunta interessante. )

Eu prefiro uma postura neutra. Mas às vezes eu posso me dar ao luxo de expressar minha opinião. É engraçado quando também é não-conformista. )))

Aqui vamos nós novamente(((.
 
Ishim:
você acabou de escrever que minhas previsões são conselhos para a ação - para o público. (mas você não vai aceitar que você não é o público) De você seria mais correto dizer - anti-conselheiro!, e você pode ser chamado - anti-conselheiro! (tudo lógico, tudo correto)
 
tol64:

Crenças disfuncionais embutidas em esquemas cognitivos são facilmente detectadas na análise de pensamentos automáticos.

Eu gosto de observar a corrente da costa. E disso eu não tenho dúvidas. ))

O professor não responde a este posto, ele acha que foi enviado))))