FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1355

 
Nestradamus:

Olá, Velho! Dar pontapés no Professor deve ser feito com sensibilidade, com pensamento e consideração.

Mas eles o enviam para Paint, e tudo que foi inventado ao longo dos anos vai por água abaixo... Se ele parar de fazer previsões e de postar telas, morrerá de tédio. .

ligeiramente bêbado e depois dos banhos....
 
tol64:

Aqui estão suas previsões que funcionaram. Você não tem outros. )))


Por que não, havia mais cinco antes disso. Na verdade, eu sei o que tenho. (não estou interessado em sua opinião - porque não há informações lá)
 
tol64:
Por que eu não sei, eu sei. Porque eu também já fiz alguns cálculos. Mas depois pensei sobre isso e decidi que seria desnecessário.;)
Bem,você sabe,..... não o faça todos os dias, mas pelo menos uma vez por mês - meus cálculos dizem que a UE subirá (queda) 300-500 pips esta semana. - e de preferência um screenshot! ((( você tem a idéia.
 
Ishim:
ligeiramente bêbado e depois dos banhos....
E o mais importante com calor e amor...
 
Ishim:
Por que não, havia mais cinco antes disso. Na verdade, eu sei o que tenho. (não estou interessado na sua opinião - porque não há informações lá)
É assim que você se justificará perante seus "investidores". Eu não preciso disso. )))
 

Ishim:
Ну знаешь.... не надо каждый день, ну хоть раз в месяц - вот мол по моим выкладкам - евра на этой неделе вырастет (упадёт) 300-500 пп. - и желательно скрин! (что бы потом ни ни)

mas nada ((( você tem a idéia.
Bem, talvez você simplesmente não estivesse aqui naquele dia. E por que você faria isso? Você tem suas "previsões". Não importa o que eles vazem, desde que sejam seus. ;)
 
tol64:
Bem, talvez você simplesmente não estivesse aqui naquele dia. E por que você faria isso? Você tem suas "projeções". Não importa o que eles vazem, desde que sejam seus. ;)
Para mim, o principal é que não estou interessado em negócios fechados (especialmente na demonstração) para que eu saiba com quem estou falando, as previsões não falham.
 
tol64:
Esta é a sua maneira de dar desculpas aos seus "investidores". Não é necessário. )))
você tira a captura de tela, eu respondo as perguntas - as intrometidas.
 
Nestradamus:
E o mais importante com calor e amor...
você é como uma esfera congelada - alienígenas congelados no gelo eterno - é tudo igual quem tem a Gumm, quem tem as ondas.... (Já estou esquecendo o que você faz - é muito mais simples! comprado deve crescer....)
 
Ishim:
você é como uma esfera congelada - alienígenas congelados no gelo eterno - é tudo igual quem tem a Gumm, quem tem as ondas.... (Estou esquecendo o que você está fazendo - é muito mais simples! comprado deve crescer....)
E eu vendi - e devo isso a quem?