FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1358

 
stranger:

Você não percebe o principal, o Professor peneira a desnecessária)))))))))))))))))))))))

dinheiro

por exemplo, você, Utkonos ))))))))))))))))))))
 
tol64:
Ahhhh... ))) Estou vendo agora. Então eu não tenho mais perguntas para ELE. )))))))
Gostaria de ter visto mais postos com conselhos também.
 
 
Ishim:

Não há comércio aqui, é um fio de previsões e sou eu que atiro as previsões. Bem, se você comercializa as previsões de outras pessoas então o problema é seu (se as previsões são pagas, então também o vendedor), e novamente, você tem negociações fechadas (((( (- há alguma negociação perdida? - Não! Você não vê!)(nas minhas previsões perdidas você ainda pode ganhar - revertendo, mas nas suas negociações fechadas você só pode cuspir!)

Então minhas previsões são de corrico, depois de conselhos comerciais fechados!

 
Ishim:

Não há comércio aqui, é um fio de previsão e eu estou fazendo previsões. Bem, se você comercializa as previsões de outras pessoas então o problema é seu (se as previsões são pagas, então também o vendedor), e novamente, você tem negociações fechadas (((( (- há alguma negociação perdida? - Não! Você não vê!) (nas minhas previsões perdidas você ainda pode ganhar - revertendo, mas nas suas negociações fechadas você só pode cuspir!)

Então minhas previsões são de corrico, depois de conselhos comerciais fechados!

Ninguém estica nada aqui, o Guru às vezes estica, e assim ni ni.
 
Ishim:

Não há comércio aqui, é um fio de previsão e eu estou fazendo previsões. Bem, se você comercializa as previsões de outras pessoas então o problema é seu (se as previsões são pagas, então também o vendedor), e novamente, você tem negociações fechadas (((( (- há alguma negociação perdida? - Não! Você não vê!) (nas minhas previsões perdidas você ainda pode ganhar - revertendo, mas nas suas negociações fechadas você só pode cuspir!)

Então minhas previsões são de corrico, depois de conselhos comerciais fechados!

Que confusão em sua cabeça. )) Algumas regas anti-lógicas de glóbulos vermelhos pegajosos. )))

Na última captura de tela, a propósito, a posição ainda está aberta, você pode usá-la. Presente. )))

Não entendo como você pode usar as previsões de outra pessoa de maneira alguma. É um absurdo. Somente o meu próprio. )))

 
stranger:
Ninguém estica nada aqui, às vezes esticamos os Professores, mas isso é um não-não...
Bom trabalho!!!
 
tol64:

Que confusão você tem em sua cabeça. )) Algumas regas anti-lógicas de glóbulos vermelhos pegajosos. )))

Na última captura de tela, a propósito, a posição ainda está aberta, você pode usá-la. Presente. )))

Sem palavrões em palavras incompreensíveis para o Professor!!!
 
Ishim:
de preferência também sem postos de aconselhamento.
Não havia nenhum antes e não haverá nenhum de agora em diante. Nem sequer alimente suas esperanças. )))
 
stranger:
Nada de palavrões com palavras que o Professor não entende!!!
Eu esqueço sempre isso. )) Acho que afinal não sou eu, é o Universo que quer chegar até Ele mesmo. )))