FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1353

 
lactone:

Na UE, comprarei 1.0630

GBP - relógio já a partir de segunda-feira. Se nos consolidarmos acima de 4980 - então compre a partir deste nível.

Eu não entendo bem suas táticas, que prazo você usa?

O euro dólar, haverá um ligeiro aumento para 1,0825-0830, depois um recuo e não há problema em começar a vender a 1,08 e chegar calmamente a 1,075 - 90%.

Sou um principiante neste campo, trabalho somente com minhas mãos usando 2 osciladores e médias móveis. Eu trabalho intraday.

 
2035977:

Eu não entendo bem suas táticas, que prazo você está usando?

O Euro-Buck, haverá um ligeiro aumento para 1,0825-0830, depois um recuo. É seguro começar a vender a 1,08 antes de 1,075 - 90%.

Sou um principiante neste campo, trabalho somente com minhas mãos usando 2 osciladores e médias móveis. Eu trabalho intraday.

Você conhece o tio Kolya?)
 
Ishim:

sim!, há 5 anos que estou observando )), este padrão é mais de 3 , MAS eu sei o que é agora )))))))))))). Por favor, me diga o que? o que é significativo para os movimentos da moeda (bem como o par euro/dólar, por exemplo)

Eu lhe fiz uma pergunta, mas você foi ignorado - reciprocamente.

Já foi explicado, dito e mostrado aqui muitas vezes antes. Se você, literalmente, usar um pouco seu cérebro, então o problema pode ser resolvido de forma simples e fácil. E os níveis e "projeções" em suas "telas" são apenas um monte de porcaria. Obtenha um editor gráfico melhor, há mais oportunidades para desenhar. )))

 
Ishim:
fiz-lhe uma pergunta, mas foi ignorada - reciprocamente.

Shaman, sou só eu, ou o trinitrotoluol o mandou embora novamente????

Sem ofensa, é só que há pessoas que quando vêem um carro pela primeira vez o chamam de "shaitan-arba" e se atiram a ele com um sab....

 
Nestradamus:

...

Dê uma olhada melhor no histórico de sua conta nos arquivos e você perceberá que ele não tem ninguém para se ofender, a não ser ele mesmo.

P.S. Eu lhe dei minha resposta um pouco antes. Preste muita atenção. ))

 
tol64:

Dê uma olhada melhor no histórico de sua conta nos arquivos e você perceberá que ele não tem ninguém para se ofender, a não ser ele mesmo.

P.S. Eu lhe dei minha resposta um pouco antes. Preste atenção. ))

E por que você está se intrometendo nas conversas de outras pessoas? Você quer ficar esperto, não é mesmo?
 
Nestradamus:
E por que você está se intrometendo nas conversas de outras pessoas? Você só está tentando ficar esperto, não é mesmo?

Bem, você não deve mencionar alguém que você não gostaria de ver em suas conversas. Você se referiu indiretamente a mim por"trinitrotoluol", o que revela parcialmente o significado embutido em meu apelido. ))

E além disso, foi você, em primeiro lugar, quem "entrou na conversa de outra pessoa". Expliquei-lhe aqui com mais detalhes.

P.S. Não foi um convite para discutir sobre nada nem para brigar. Respirar fundo e exalar. Sem conflito, sem drama. )))

 
tol64:

Bem, você não deve mencionar alguém que você não gostaria de ver em suas conversas. Você se referiu indiretamente a mim por"trinitrotoluol", que revela parcialmente o significado embutido no meu apelido. ))

E além disso, foi você, em primeiro lugar, quem "entrou na conversa de outra pessoa". Expliquei-lhe aqui com mais detalhes.

P.S. Não foi um convite para discutir sobre nada nem para brigar. Respirar fundo e exalar. Sem conflito, sem drama. )))

Ouça aqui "cara sábio"! As pessoas podem descobrir sobre o que balbuciar e o que beber sem sua moralização, portanto, trate de si mesmo. Vou tirar minha licença agora...
 
Nestradamus:

Shaman, sou só eu, ou o trinitrotoluol o mandou embora novamente????

Sem ofensa, é só que há pessoas que vêem um carro pela primeira vez e o chamam de "shaitan-arba" e o roubam com um sab....

Nestradamus, olá. É um grande pecado passar pelo Professor e não chutar (Nestradamus, olá. É um grande pecado passar pelo Professor e não chutar (Nestradamus, olá. É um grande pecado passar pelo Professor e não chutar)))
 
stranger:
Você conhece o tio Kolya?)

Honestamente não entendo) Ainda não entrei na terminologia da gíria) Além do mais, ainda não entrei em nada)

O que é o Tio Kolya?