FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1366

 
tol64:

Restaure-o. ))

//---

Não vou lhe dizer nada sobre o sistema de comércio pronto, porque quero que você descubra por si mesmo. Mas sobre os danos do álcool e do fumo, que são essencialmente drogas, por mais que você goste. Além disso, a eliminação desta doença (vício) só aumentará a probabilidade de você encontrar o que precisa. )))

Nocivo sem dúvida! Mas se tratava especificamente da possibilidade de recuperação:

As células nervosas se regeneram
Нервные клетки восстанавливаются!
Нервные клетки восстанавливаются!
  • Антон Евсеев
  • www.pravda.ru
Ученые, заинтересовавшись, решили выяснить, каким образом это происходит. Через некоторое время они нашли в мозгу взрослых грызунов клетки, которые, по их предположению, могли являться стволовыми. После этого был проведен следующий эксперимент — мозговую ткань, содержащую "кандидатов" в стволовые клетки, пересадили в разрушенную сетчатку глаза...
 
lactone:

Por nada.

É um grande livro...


olá a todos).

Se ninguém chegar até mim primeiro, esta noite vou cavar em meus cofres).

Obrigado!
 

Favor informar onde encontrar este sistema (modelo) para mt5


 
mmmoguschiy:
Nocivo sem dúvida! Mas se tratava especificamente da possibilidade de recuperação:

Bem, até ele fala de recuperação parcial. E não diz nada sobre a recuperação após o álcool, quando não se trata apenas de neurônios, o ambiente no qual eles poderiam se recuperar é diminuído.

Portanto, apenas água, suco, leite. E a dopamina, serotonina e endorfinas são produzidas naturalmente no cérebro e há muito mais para desfrutar do que o estado de idiota de beber um shot.

Tudo de bom. )))

 
artikul:
Depois das 21:00 MSK, possível aumento ))))
Não há muito espaço para crescimento a 1,5025 de altura para hoje. Mas 48-47 é um alvo realista.
 
neyron:

Favor informar onde encontrar este sistema (modelo) para mt5


Vou lhe dar uma dica, jogar tudo fora e esquecer.
 
stranger:
Hoje, não tem muito a que se elevar a 1,5025 de altura. Mas é realista ir a 48-47.
Não me fale sobre os objetivos ))))) Estou fora de perigo )))). Só posso prever a hora de futuros eventos de mercado ))))
 
stranger:
Vou lhe dar uma dica, jogar tudo fora e esquecer.
Você não pode. Há um modelo para mt4, certamente alguém o refez para mt5.
 
tol64:

Bem, até ele fala de recuperação parcial. E não diz nada sobre a recuperação após o álcool, quando não se trata apenas de neurônios, o ambiente no qual eles poderiam se recuperar é diminuído.

Portanto, apenas água, suco, leite. E a dopamina, serotonina e endorfinas são produzidas naturalmente no cérebro e há muito mais para desfrutar do que o estado de idiota de beber um shot.

Tudo de bom. )))

o que é isto? um rally pró-saúde?)
 
neyron:
O que é isto? Um rally para um estilo de vida saudável?)
Foi uma tentativa de eliminar o erro de justificação de julgamento. )