FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1352

 
chepikds:
Bem, um par de horas após uma bebida, haverá uma ligeira elevação, e no fim de semana as células se recuperarão
Infelizmente, eles não o farão. E se você se agarra à garrafa o tempo todo, a única coisa que se desenvolverá mais rapidamente é a capacidade de ser estúpido. ))
 
Myth63:
na ue, o mês precisa fechar acima de 0670+- se houver uma forte quebra , há uma meta de 0,99+- número

Legal!
Como utilizar esta previsão ?
Esperar que caia para 0,9 ?
Estamos agora em 1.0850.

Obrigado!
 
Nestradamus:
É o canil, abra os olhos...
Eu só tenho um padrão sobre o judeu ((((
 
Nestradamus:
Instale o modelo em anexo, observe-o e depois lembre-se de levá-lo de volta...
Obrigado, não há necessidade. Talvez alguém mais esteja interessado. )))
 
Ishim:
eu só tenho um padrão euR ((((

Como estão as vendas da euras, Mestre, espero que ela o tenha fodido? ....

Feito, fume bambu.

 
Libra e público também. Professor, perguntas, pedidos?))
 
stranger:
Libra e público também. Professor, perguntas, pedidos?)))
você é o professor, continue peidando
 
Nestradamus:
É assim que sempre é!!! Afirmação verbal seguida por uma relutância em se controlar. Não é como se eu estivesse pedindo que você ficasse de olho por um mês. Padrão de raios curtos, na ata, o preço sairá deles na segunda-feira.

De que afirmação infundada estamos falando? Eu não respondi a nenhum de seus postos. De repente, você iniciou um diálogo comigo, lançando acusações sobre mim. ))

Tente voltar atrás e olhar cuidadosamente para quem estava respondendo a qual posto. ))

A respeito de seus padrões. Eu não preciso dos padrões de ninguém mais. Eu tenho o meu próprio. Comprovado por mim e também por aqueles com os quais pesquisei juntos. Mas não tenho nenhum desejo de mostrá-los. ;) E aconselho-o a não mostrar os seus, se valerem alguma coisa. ))

 
Ishim:
Você é o professor, continue peidando.
Você tem uma gralha. Você provavelmente quis dizer "peidar" (sinônimo: falar) sobre. Corrija-o. )))
 
tol64:
Você tem uma gralha. Você provavelmente quis dizer "manter" (sinônimo: dizer) ligado. Corrija-o. )))
Eu lhe fiz uma pergunta, mas foi ignorada - reciprocamente.