FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1166

 
tol64:

Eu nunca o insultei uma única vez. Você nunca me chamou de nada além de nomes. Então eu não sou o rústico, você é. ))

Você pode expressar sua opinião corretamente, mas não use palavras como idiota, rufia, túbico, troll64, ranhoso etc. contra os outros. Você já fez isso mais de uma vez. Ela viola as regras do fórum e você pode ser banido por isso. )))

leiacuidadosamente o que você escreve e NÃO HOMENE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por exemplo, eu enfatizo:

Não se compare a umdesconhecido. É uma honra muito grande para você. Além dele, ninguém aqui (neste tópico) postou informações úteis em tais detalhes, portanto, ele tem todo o direito. ))

E sobre algoritmos... Não sou eu quem deveria estar estudando, você é que está. Mas, em princípio, nem comece, você não será capaz de fazer isso.))

P.S> Mas o fato de que você se lembrou pelo menos dos nomes de seus métodos na primeira vez que os experimentou é suficientemente bom. Eu poderia tê-lo acrescentado aos meus favoritos. Mas você perdeu um, porém. Não é um crédito.)))

BLEEP!

 
_new-rena:

leiacuidadosamente o que você escreve e NÃO HOMENE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por exemplo, sublinho:

Não se compare a umdesconhecido. É uma honra muito grande para você. Além dele, ninguém aqui (neste tópico) postou informações úteis em tais detalhes, portanto, ele tem todo o direito. ))

E sobre algoritmos... Não sou eu quem deveria estar estudando, você é que está. Mas, em princípio, nem comece, você não será capaz de fazer isso.))

P.S> Mas o fato de que você se lembrou pelo menos dos nomes de seus métodos na primeira vez que os experimentou é suficientemente bom. Eu poderia tê-lo acrescentado aos meus favoritos. Mas você perdeu um, porém. Não é um crédito.)))

Portanto, os insultos só vêm de você. Então, quem precisa prestar mais atenção a você ou a mim? )

Além disso, minhas respostas foram aos seus postos onde você começou a ser rude e a me provocar primeiro em um conflito. Mas eu não vou ceder e serei educado e educado até o fim. ))

 
_new-rena:

...

BLEEP!

Se eu escrever algo para você, isso não quer dizer que estou lhe aborrecendo. Talvez você esteja apenas desconfortável ao ser informado de que está errado sobre algo. Mas é para o seu próprio bem, afinal de contas. ))
 

Onde?


 
tol64:
Se eu escrever algo para você, isso não quer dizer que estou lhe aborrecendo. Talvez você esteja apenas desconfortável ao ser informado de que está errado sobre algo. Mas é para o seu próprio bem. ))
 
Lesorub:

Onde?


Ilya, desenhe o euro. E o professor não está entrando(
 
stranger:
Ilya, desenhe a UE.

ele vai me chatear..... está tudo lá de qualquer maneira...

mas nesta foto acima é realmente difícil ver onde.

o professor está em vendas?

 
Lesorub:

Onde?

Ilya, as cruzes são um elo entre pares, especialmente se você tiver todos os elementos em dólar de uma cruz aberta. Você não recebe mais do que uma perda de 3 de spread. Um triângulo fica sempre parado (se você abrir/fechar tudo de uma vez), é uma fechadura de fechamento.
 
_new-rena:
Ilya, as cruzes são um elo entre pares, especialmente se você tiver todos os elementos em dólar de uma cruz aberta. Você não recebe mais do que uma perda de 3 spreads. O triângulo está sempre no lugar, é um cadeado em geral.
Eu perguntei: para onde?
 
stranger:
Ilya, desenhe o euro. E o professor não entra.

foi pintado...

para cima e para baixo...