FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1159

 

lamento ver o preço ;))))

 
Bicus:

Exemplo. Você quer abrir um comércio, por exemplo, 0,1 lote. Você pode entrar em uma ordem. Mas você pode entrar por meio de uma grade de 5 ordens, cada uma por 0,02 lotes através de uma determinada etapa. Isto é feito quando não temos certeza do ponto exato de entrada.

Mas isto não é um martin, já que os riscos são os mesmos que quando se entra em uma ordem.

Este é exatamente o passo onde você perde o lucro que poderia estar contido em uma ordem (tomamos o volume total) desde o início, porque o preço tem sido a média e já rastejou na direção do desenvolvimento da grade
 
_new-rena:

Já tive até momentos em que uma máquina de citações me envia uma imagem da tela com um monte de pedidos

Caramba! Estou ficando preocupada. Eles podem roubar você ou levá-lo para o exterior em algum lugar.
 
Bicus:
Que porra. Estou ficando preocupada. Você pode ser seqüestrado e levado para o exterior em algum lugar.
Não se preocupe, eles já estão convidando você.
 
stranger:

Isto é feito para que você não tenha que estar vigilante para fechar partes do pedido mais tarde, mas apenas espalhe o tp para fora e esqueça isto. Você está escuro como o inferno))))

Bem, isso também. Eu só tenho um robô cuidando disso
 
_new-rena:
é na etapa em que o lucro é perdido
Longe disso.
 
Bicus:
Longe disso.
Bem, tanto faz.
 
_new-rena:
Não se preocupe, eles já estão convidando você.
Para a Ucrânia?
 
stranger:
Ucrânia?

)))

Para o Reino Unido

 
stranger:

Isto é feito para que você não tenha que estar vigilante para fechar partes do pedido mais tarde, mas apenas coloque o tp em partes e esqueça. Você está escuro como o inferno))))

Os pedidos lá estão na faixa de 20 pips.

eu pensava que era 20)))) eu pensava que era 20)

Por que você não fecha uma ordem completa (eu quero entender a lógica)? Se você fechar uma parte dela, então já está errada e você deve mantê-la?