FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1160

 

como tudo isso é complicado :(((.

;))

 
costy_:

como tudo isso é complicado :((

bonito.
 
stranger:


Só estou esperando que ele bata lá)

É um pouco assustador...
 
costy_:
é uma vergonha...

É estranho vender, os cadáveres dos ursos já estão começando a se decompor, anteontem))))

Meus índices são melhores).

 
stranger:

É estranho vender, os cadáveres dos ursos já estão começando a se decompor, anteontem))))

Meus índices são melhores).

Não faz nenhuma diferença agora. ambas as tropas estão comendo corvos.
 
_new-rena:

)))

EM INGLÊS

Por que você precisa da Inglaterra, você estará desabrigado lá, venha até nós, eles o empregarão no governo, basta dizer que você é um georgiano)))))
 
tol64:
Você tem quase 3000 postos em 2 meses e eu tenho quase tantos em 4 anos. Portanto, é claro para todos que são o troll. )))
Não diga isso a Strange, 4th grader...)). Estudo Deflate, LZ77 e o algoritmo de Huffman. Você vai tê-la, você vai jogá-la fora).
 
_new-rena:
Não diga isso a Strenz, 4ª série do ensino geral)))). Por enquanto, estudar Deflate, LZ77 e o algoritmo de Huffman. Ficar entediado e jogá-los fora).

Não se compare com oestranho. A honra é grande demais para você. Além dele, ninguém aqui (neste tópico) postou informações úteis em tais detalhes, portanto, ele tem todo o direito. ))

E sobre algoritmos... Não sou eu quem deveria estar estudando, você é que está. Mas, em princípio, nem comece, você não será capaz de fazer isso. ))

P.S> Mas o fato de que você se lembrou pelo menos dos nomes de seus métodos na primeira vez que os experimentou é suficientemente bom. Eu poderia tê-lo acrescentado aos meus favoritos. Mas você perdeu um, porém. Não é um crédito. )))

 
tol64:

Não se compare com oestranho. A honra é grande demais para você. Além dele, ninguém aqui (neste tópico) postou informações úteis em tais detalhes, portanto, ele tem todo o direito. )))

E sobre algoritmos... Eu não preciso estudá-lo, você precisa. Mas, em princípio, nem comece, você não será capaz de lidar com isso. )))

Aprenda-o, aprenda-o. Leia Wiki, há muito de algo lá. Faça dele um livro de mesa.

Você tem que trabalhar duro, não se esqueça disso!

 
stranger:

É estranho vender, os cadáveres dos ursos já estão começando a se decompor, anteontem))))

Meus índices são melhores).

neste contexto, sim, mas ainda é assustador.

qual era então o propósito de tirar os ursos "médio-longo"? talvez para explodir sua mente ;))?