FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1170

 
stranger:

Rena, você tem falado em análise de opções, eu ainda não entendi))))

Sei que dá uma imagem do humor dos participantes, do que eles querem vender ou comprar, não todos, mas aqueles) E dá um nível específico para entrar no ofício. O que mais você precisa?)))

passei dois meses nele. eles reescreveram o site novamente. como resultado - o software não funciona. preciso reescrevê-lo novamente. é claro, continuarei assim que conseguir fazê-lo.
 
_new-rena:

então não há problema em monitorar.

Não são cem anos, são menos. só este fim de semana eu corri o que você está falando para um teste. tive que escrever um simulador de negociação por cerca de 2-3 mil horas. alguns segundos e tudo está claro. o único "MAS" é que o indicador refile quando uma nova cotação chega. assim o resultado do teste não dá a imagem certa. tenho que testar novamente na demonstração. estou testando por enquanto...

por que 5 pares e não 7?

Existem na verdade 3 pares, GBPUSD, EURUSD e AUDUSD, mas os dois primeiros estão seguindo duas estratégias simultaneamente, tendência e flat. Se a estratégia do canal está em desvantagem, a tendência é tentar puxá-lo para fora, e vice-versa. Eu ainda não otimizei a variante de tendência para AUDUSD. Outros pares também são lucrativos, mas não estou satisfeito com os drawdowns).
 
Olegts:
Na verdade, existem três pares, GBPUSD, EURUSD e AUDUSD, mas os dois primeiros estão utilizando duas estratégias simultaneamente, tendência e flat. Se a estratégia do canal está em desvantagem, a tendência é tentar puxá-lo para fora, e vice-versa. Eu ainda não otimizei a variante de tendência para AUDUSD. Os pares restantes também são lucrativos, mas não estou satisfeito com os drawdowns).
Já analisei o drawdown, e me parece que o modo automático deveria ter a principal vantagem.
 
_new-rena:
É uma mistura interessante. em geral, trabalhar com folga me parece ser a principal coisa que uma máquina deve ter.
Sou um idiota que sempre pensou que era tudo uma questão de lucro.
 
stranger:
Eu sou um tolo, sempre pensei que tudo se tratava de lucro.
Cara, você não é uma máquina).
 
stranger:
Sou um idiota que sempre pensou que era tudo uma questão de lucro.

o que está sendo monitorado agora mesmo foi uma demonstração durante a noite:

havia 10 vezes o risco.

e quando algo dá errado, a máquina tem que inventar algo...

portanto, preciso transformar um negativo em um positivo por qualquer um dos métodos disponíveis, automaticamente também.

Em resumo, eu acho...

 
_new-rena:

O que está sendo monitorado agora mesmo foi monitorado na demonstração durante a noite:

e quando não o faz, a máquina tem que pensar em algo...

Portanto, eu preciso transformar um menos em um mais por qualquer um dos métodos disponíveis, também automaticamente.

em resumo - eu acho...

Se você quiser negociar lucro de qualquer forma, precisará usar o método de declínio automático (por exemplo, declínio automático para positivo), caso contrário, você perderá dinheiro repetidamente.

acho que com um sorteio eu fecharia tudo automaticamente e esperaria pela próxima segunda-feira))

 
e é tudo por hoje.
 
Olegts:
Se um menos pudesse ser transformado em um mais, então você teria que colocar um mais imediatamente), caso contrário haverá um dreno como resultado de uma refilmagem febril, quando a tabela vai para o menos novamente e novamente
bem, é claro que o martini está fora.
 
iIDLERr:
e é tudo por hoje.
Eu acho que sim. Eu vi sua prata ontem, está tão bagunçada que vou ter que pensar em como melhorá-la neste fim de semana)