FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1036

 
artikul:
Os radicais livres na química são partículas (geralmente instáveis) que contêm um ou mais elétrons não reparados no invólucro externo do elétron. Por outra definição, um radical livre é um tipo de molécula ou átomo, capaz de existência independente (isto é, com relativa estabilidade) e com um ou dois elétrons não pareados. Um elétron não emparelhado ocupa o orbital atômico ou molecular sozinho. Como regra, os radicais são paramagnéticos, pois a presença de um elétron não emparelhado causa interação com o campo magnético. Além disso, a presença de um elétron não emparelhado pode aumentar muito a reatividade, embora esta propriedade dos radicais varie muito. )))

Você está progredindo com o software! O último foi feito pela lanterna, você me escreve os alvos - eu o calibro para você!

 
Vá dormir!
 
artikul:
Sim, essa é exatamente a etapa agora )))) O oscilador é o mesmo )))) E cada um tem sua própria confirmação )))) Estou em uma tendência formal de touro, mas minhas compras são filtradas pelas leituras do oscilador )))) Talvez desceremos novamente )))).
Quando o fizermos, o ouro irá subir.
 
chepikds:
Vá dormir!
Ishim nos visita tão raramente)
 
_new-rena:

Ninguém comercializa kiwi, não?

Eu sugiro a salga do Euro Kiwi)

RePLAY, para os olhinhos) embora seja muito longe para que eu possa alcançar)
 
_new-rena:
para os globos oculares - RePLAY) apesar de ter ido tão longe que é difícil alcançá-los)
o sal do euro. 0,8 está rolando.
 
iIDLERr:
a eura do sal. 0,8 está tremendo.
já com sal.
 
artikul:
Sim, esse é o palco agora )))) O oscilador é o mesmo )))) E cada um tem sua própria confirmação )))) Estou em uma tendência formal de touro, mas minhas compras são filtradas pelas leituras do oscilador )))) Talvez desceremos novamente )))).
O mais provável é que vamos descer. Mas não para baixo, mas para baixo ), pois o suporte está longe daqui. Em 1.0270

Obrigado!
 
tuma88:
muito provavelmente em declive. Mas somente nós não iremos, falharemos ), pois o apoio está longe no fundo. Em 1.0270

obrigado !
Bem, é bom )))) Prog tirou as ordens de retirada ))))
 
Ishim:
1,05, vender parada 1,490 se ela penetrar no alvo 1,035 - então de lá para cima para correção. (acabou de conhecer a tendência e ficou triste...)
agora 1.0548.

mas por que a venda pára em 1,05 ?

48p extra ?

obrigado !