FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 2044

 
Ishim:

Algumas perguntas importantes, o que é uma cotação forex - um acidente? uma trama de marionetes? (Vamos determinar imediatamente que estamos deste lado do monitor e não há nada além de preços, conversa de analistas, dados pseudo-reais de trocas. Estamos aqui e não lá).

O tempo é um acidente, eu acho que sim, é possível prever como podemos ver.

O que não pode ser previsto quase infinitamente, mesmo por um super computador? (a resposta está na superfície - sem ela, você está em uma fábrica!)

Não me mantenha em suspense... me diga!))
 
Vizard_:
Os presentes foram entregues ontem, mas você não estava lá...Pegue o pandeiro para a coleta...

Embora eu não dissesse sobre os lucros dos bancos gregos, os depósitos das pessoas foram retirados))))


há uma vírgula, os bancos são um pouco er... não são gregos ))))
 
Vizard_:
Não me mantenha em suspense... me diga!)))
você ouviu a canção?
 
Ishim:
você ouviu a canção?
Já entendi sobre a Grécia, escutei a canção!)))
 
Vizard_:
Já entendi sobre a Grécia, ouvi a canção!)))

Escrevi a pergunta acima, bem, na verdade há uma continuação deste tópico...

 
Ishim:

Escrevi a pergunta acima, bem, na verdade há uma continuação deste tópico...

Sobre dados pseudo-reais de intercâmbios...
Sobre a incapacidade de prever o tempo ...
Os supercomputadores... Eu entendo...

É realmente uma fábrica? E não há saída ?)))


 
Vizard_:
Sobre os dados pseudo-reais das bolsas de valores...
Sobre a incapacidade de prever o tempo...
Os supercomputadores... Eu entendo...

É realmente uma fábrica? E não há saída ?)))


Eu poderia ter dado entradas - o mercado está fechado, e você não precisa delas lá... ((((.
 
Ishim:
А не рассказать ли вам что то новенькое про форекс чего не знаете ? и есть тут (хоть кто нибудь) кто имеет  реальные счета и теряет копеечку ((((( (глядя на посфактум)
Ishim
:

Não lhe diga algo novo sobre forex que você não saiba? Há (pelo menos alguém) que temuma conta real e perde um centavo ((((( (olhando para o pós-facto)
Não, não, traga seus desenhos aqui, vamos dar uma risada))))
 
Ishim:
Eu poderia ter dado as entradas - o mercado está fechado e você não precisa delas lá ((((.
Eu não deveria ter tirado meu caderno e ia anotá-lo...
Mas deveríamos ter - apenas uma luz na janela)))

Obrigado por isso...


 
Ishim:

Algumas perguntas importantes, o que é uma cotação forex - um acidente? uma trama de marionetes? (Vamos determinar imediatamente que estamos deste lado do monitor e que não há nada além de preços, conversa de analistas, dados pseudo-reais de trocas. Estamos aqui e não lá).

O tempo é um acidente, eu acho que sim, é possível prever como podemos ver.

O que não pode ser previsto quase infinitamente, mesmo por um super computador? (a resposta está na superfície - sem ela, você tem uma fábrica!)


vamos colocar um screenshot e escrevê-lo. (C - vela vermelha, Z - verde)

Z-20; K-33; K-26; K-30; Z-15; K-36; Z-21; Z-20; K-45; Z-15; Z-11; K-12; K-9; Z-13; Z-19; Z-14; Z-15 .....

você já considerou o preço nesta forma? (TF não importa, mas é necessário - m30 não funciona apenas para o exemplo).

É isso o que é? (ou como se assemelha?).

Segunda pergunta (tradicional) quem pode continuar a série ? (pelo menos um par de valores ?)