FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1357

 
2035977:

Honestamente, não entendo) Ainda não entrei na terminologia da gíria) Além disso, ainda não entrei em nada)

O que é Uncle Kolya?

Masha é uma média móvel.

Tio Kolya, Kolyana - chamada de margem.

 
Ishim:

Se você não é um comerciante, não me dê conselhos sobre o que funciona ou não funciona. (você não sabe de qualquer forma),

naturalmente.

Portanto, não me envolvi com conselhos, porque não sou um defensor de dar conselhos financeiros. Só posso aconselhar a não beber, a não fumar, a levar um estilo de vida saudável, no máximo. )) Há muitas pessoas por aqui que gostam de atribuir algo que nunca aconteceu. ;)

Não sei se isso acontecerá quando você mesmo tiver apresentado todos os resultados. Se nem todas as contas tivessem sido vazadas, todas elas teriam sido vazadas. Absolutamente todos eles. )))

É claro que surge a pergunta: por que preciso de suas previsões se você mesmo está constantemente perdendo nelas? Você gosta de dar conselhos que levam à perda das contas de outras pessoas? )))

 
tol64:

Eu não dou conselhos, porque não sou a favor de dar conselhos financeiros. Só posso aconselhar a não beber, a não fumar, a levar um estilo de vida saudável o máximo possível. )) Há muitas pessoas por aqui que gostam de atribuir coisas que nunca aconteceram. ;)

Não sei se isso acontecerá quando você mesmo tiver apresentado todos os resultados. Se nem todas as contas tivessem sido vazadas, todas elas teriam sido vazadas. Absolutamente todos eles. )))

É claro que surge a pergunta: por que preciso de suas previsões se você mesmo está constantemente perdendo nelas? Você gosta de dar conselhos que levam à perda das contas de outras pessoas? )))

Assim, todo o diálogo começou com seu posto para mim, eu mesmo nunca escreveria trolls. (é como falar com trolls)
 
Ishim:
Assim, todo o diálogo começou com seu posto para mim, eu mesmo nunca escreveria um troll. (que pântano - conversas com trolls)

Portanto, esse posto não é um conselho para você. Talvez você tenha entendido mal o significado da palavra conselho. )))

Você é o único que está correndo. Porque suas "previsões" são o tipo de conselho que você dá ao público.

E se todas as suas contas com base em suas próprias previsões foram descartadas, então como isso não é corrico? Ou você achava que esta linha estava aberta para previsões de ameixa? ))

Você está essencialmente perseguindo a mesma tela. Hoje você pega um "pincel" e desenha, amanhã você desenha. Um pouco de blá blá blá blá blá e a "previsão" é feita. )))

 
tol64:

Então não sou eu que escrevo sobre ele, é você. Estou deixando claro que não estou. )))

Talvez você devesse trabalhar na demonstração primeiro? Embora talvez você goste da emoção de perder seu dinheiro. Bem, a escolha é sua. Eu não poderia fazer isso. ))

Eu tenho o que preciso, mas não para você. E ninguém aqui tem nada para você. Neste caso, como em qualquer outro, você só terá que confiar em si mesmo.

Você só pode contar com os outros quando você mesmo pode fazer algo. Mas, via de regra, tais discussões não acontecem em público. Você o entenderá quando e se tiver algo útil que possa ser usado para a cooperação mútua. ;)

Você não percebe o ponto básico, o Professor peneira a desnecessária)))))))))))))))))))))))

dinheiro

 
stranger:

Você não percebe o principal, o Professor peneira a desnecessária)))))))))))))))))))))))

dinheiro

Ahhhh... ))) Agora eu entendi. Então eu não tenho mais perguntas para ELE. )))))))
 
 
stranger:

Aos meus olhos, hoje, o Professor falou. )))

Acho que já vou fechar o positivo na segunda-feira. A proporção enfraqueceu muito, na primeira metade da semana podemos considerar a situação de venda.

Quero mostrar ao professor como isso é feito desta vez. É quase ideal. )))

 
lactone:

Masha - média móvel - média móvel.

Tio Kolya, Kolyana - chamada de margem.

Obrigado pelas explicações que são compreensíveis para mim.

Então você é guiado apenas por linhas de apoio e resistência? E eu assumo que você está esticando Fibo?

Tentei olhar para o Fibo, mas aparentemente estou esticando-o mal e obtendo valores médios demais...

 
tol64:

Portanto, esse posto não é um conselho para você. Talvez você tenha entendido mal o significado da palavra conselho. )))

Você é o único que está correndo. Porque suas "previsões" são o tipo de conselho que você dá ao público.

E se todas as suas contas com base em suas próprias previsões foram descartadas, então como isso não é corrico? Ou você acha que este fio estava aberto para previsões de ameixa? ))

Você está essencialmente perseguindo a mesma tela. Hoje você pega um "pincel" e desenha, amanhã você desenha. Um pouco de blá blá blá blá blá e a "previsão" é feita. )))

Não há comércio aqui, é uma seção de previsões e eu faço as previsões. Bem, se você negociar as previsões de outras pessoas então o problema é seu (se as previsões forem pagas, então o problema é do vendedor também), e você fechou negócios novamente (((( (- há negócios perdidos? - Não! Você não vê!) (nas minhas previsões perdidas você ainda pode ganhar - revertendo, mas em seus negócios fechados eu só posso cuspir!)

Então minhas previsões são de corrico, depois de conselhos comerciais fechados!